A questão energética no currículo de geografia do ensino médio e no ENEM (2017-2024) (2025)
Unidade: FFLCHSubjects: ENERGIA, ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PEDAGOGIA
ABNT
SANTOS, Lucas Barros Moraes e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A questão energética no currículo de geografia do ensino médio e no ENEM (2017-2024). 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df74ee46-6c0e-446b-812c-fd2bc56a7489/2025_LucasBarrosMoraesSantos_TGI.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.APA
Santos, L. B. M., & Girotto, E. D. (2025). A questão energética no currículo de geografia do ensino médio e no ENEM (2017-2024) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df74ee46-6c0e-446b-812c-fd2bc56a7489/2025_LucasBarrosMoraesSantos_TGI.pdfNLM
Santos LBM, Girotto ED. A questão energética no currículo de geografia do ensino médio e no ENEM (2017-2024) [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df74ee46-6c0e-446b-812c-fd2bc56a7489/2025_LucasBarrosMoraesSantos_TGI.pdfVancouver
Santos LBM, Girotto ED. A questão energética no currículo de geografia do ensino médio e no ENEM (2017-2024) [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df74ee46-6c0e-446b-812c-fd2bc56a7489/2025_LucasBarrosMoraesSantos_TGI.pdf
