Filtros : "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, LIVRE COMÉRCIO, ECONOMIA, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Luke Rasga Jardim. Viabilidade de migração de consumidor cativo para o ambiente de contratação livre de energia. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003230094. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Maia, L. R. J. (2024). Viabilidade de migração de consumidor cativo para o ambiente de contratação livre de energia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003230094
    • NLM

      Maia LRJ. Viabilidade de migração de consumidor cativo para o ambiente de contratação livre de energia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003230094
    • Vancouver

      Maia LRJ. Viabilidade de migração de consumidor cativo para o ambiente de contratação livre de energia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003230094
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVRARIAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, LIVROS, MERCADO EDITORIAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Alessandra Brandão Buthi. Da prateleira ao e-commerce: estratégias omnichannel nas livrarias independentes brasileiras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003253270. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Domingos, A. B. B. (2024). Da prateleira ao e-commerce: estratégias omnichannel nas livrarias independentes brasileiras. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003253270
    • NLM

      Domingos ABB. Da prateleira ao e-commerce: estratégias omnichannel nas livrarias independentes brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003253270
    • Vancouver

      Domingos ABB. Da prateleira ao e-commerce: estratégias omnichannel nas livrarias independentes brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003253270
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, IMÓVEL RESIDENCIAL, CONSUMIDOR, ANÚNCIOS, TOMADA DE DECISÃO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Leonardo Takeshi. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217375. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Higa, L. T. (2023). Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217375
    • NLM

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217375
    • Vancouver

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217375
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, ATENÇÃO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Thaís da Costa. Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Bento, T. da C. (2023). Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdf
    • NLM

      Bento T da C. Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdf
    • Vancouver

      Bento T da C. Estratégia(s) de disputa na era da economia da atenção: o caso Nike [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea1c864a-4e2c-4b6c-a04e-6aa9dac73161/tc5158-Thais-Bento-Estrategia.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriele Martins Costa de. Programa remessa conforme: desafios jurídicos, econômicos e políticos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003214392. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Souza, G. M. C. de. (2023). Programa remessa conforme: desafios jurídicos, econômicos e políticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003214392
    • NLM

      Souza GMC de. Programa remessa conforme: desafios jurídicos, econômicos e políticos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003214392
    • Vancouver

      Souza GMC de. Programa remessa conforme: desafios jurídicos, econômicos e políticos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003214392
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • NLM

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ELETRÔNICA DIGITAL, CONSUMIDOR, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VALOR (ECONOMIA), PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Camila Yumi Grichoswski. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Nakagawa, C. Y. G. (2021). O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • NLM

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, VIAGENS, CONSUMIDOR, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Marcos Henrique dos Santos. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Fornari, M. H. dos S. (2021). Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR, BIG DATA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F. (2021). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Marcelino, M. dos S. (2021). As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, RESIDÊNCIA DOMICILIAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Caique Abrahão. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Martins, C. A. (2021). Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
    • NLM

      Martins CA. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRABALHO, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPELOZA, Vinicius Raza. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Cappeloza, V. R. (2021). Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, EMOÇÕES, CONSUMIDOR, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Melissa Lie. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Tsuzuki, M. L. (2021). A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • NLM

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • Vancouver

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMIDOR, SOFTWARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carolina Ribeiro. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Alves, C. R. (2021). Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
    • NLM

      Alves CR. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
    • Vancouver

      Alves CR. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO, RESTAURANTES, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADIAL, Marina Stella Ferreira. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Padial, M. S. F. (2020). Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • NLM

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • Vancouver

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: NEGÓCIOS, SEGURANÇA DE REDES, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Miguel Braga. A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Baraldi, M. B. (2020). A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf
    • NLM

      Baraldi MB. A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Baraldi MB. A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ALGORITMOS, CONSUMIDOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodrigo Antonio Pereira de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2020). Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025