Filters : "PRO" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "EP" Removed: "ESTRUTURA ORGANIZACIONAL" "INTELIGÊNCIA COMPETITIVA" "MANUFATURA" "Berssaneti, Fernando Tobal" "Terra, Márcia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSO, NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luiza Pirani de Aguiar. Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, L. P. de A. (2019). Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Toledo LP de A. Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Toledo LP de A. Análise, identificação de melhorias, proposta de reestruturação e identificação de resultados obtidos em processos-chave de uma empresa de medicina diagnóstica. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba227816-5953-4c64-a5b8-c50f959d7c1b/LuizaPiranideAguiarToledo%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, FARMÁCIA HOSPITALAR, INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Gabriel Klingelhoefer de Freitas. Utilização de ferramentas da qualidade e gestão de materiais para otimização de kits cirúrgicos em hospital oncológico. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e358254-c5c1-4b69-a2ca-7a32de736f55/LUIZ%20GABRIEL%20KLINGELHOEFER%20DE%20FREITAS%20SANTOS%2018.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. G. K. de F. (2018). Utilização de ferramentas da qualidade e gestão de materiais para otimização de kits cirúrgicos em hospital oncológico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e358254-c5c1-4b69-a2ca-7a32de736f55/LUIZ%20GABRIEL%20KLINGELHOEFER%20DE%20FREITAS%20SANTOS%2018.pdf
    • NLM

      Santos LGK de F. Utilização de ferramentas da qualidade e gestão de materiais para otimização de kits cirúrgicos em hospital oncológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e358254-c5c1-4b69-a2ca-7a32de736f55/LUIZ%20GABRIEL%20KLINGELHOEFER%20DE%20FREITAS%20SANTOS%2018.pdf
    • Vancouver

      Santos LGK de F. Utilização de ferramentas da qualidade e gestão de materiais para otimização de kits cirúrgicos em hospital oncológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e358254-c5c1-4b69-a2ca-7a32de736f55/LUIZ%20GABRIEL%20KLINGELHOEFER%20DE%20FREITAS%20SANTOS%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, VENDAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSATE, Maurício Gonzalez. Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Possate, M. G. (2017). Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Possate MG. Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Possate MG. Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSO, Jonathan Ka Hun. Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Tso, J. K. H. (2011). Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Tso JKH. Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Tso JKH. Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Gonçalves dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2009). O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Mello Esteves. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, R. M. E. (2008). Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Pereira RME. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Pereira RME. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, BENCHMARKING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNOLI, Alexandre Cunha. Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Bagnoli, A. C. (2008). Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf
    • NLM

      Bagnoli AC. Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf
    • Vancouver

      Bagnoli AC. Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Vitor Grünpeter. Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, V. G. (2008). Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Corrêa VG. Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Corrêa VG. Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DE PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Maurício Masayuki. Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Honda, M. M. (2007). Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Honda MM. Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Honda MM. Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, BANCO DE INVESTIMENTO, OPERAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUZZI, André Steiner. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Truzzi, A. S. (2006). Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR, ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Eduardo Paes Amaro de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Castro, E. P. A. de. (2006). Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • NLM

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • Vancouver

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CÓDIGO DE BARRAS, NORMALIZAÇÃO DE PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Felipe Camilo de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, F. C. de. (2006). Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Alexandre Lima Andrade Alves de. Análise e proposta de melhoria para o desenvolvimento de produtos em uma indústria de metais sanitários. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae4818b5-109b-41fb-acf6-57e4d7706bd2/Alexandre%20Lima%20Andrade%20Alves%20de%20Toledo%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, A. L. A. A. de. (2005). Análise e proposta de melhoria para o desenvolvimento de produtos em uma indústria de metais sanitários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae4818b5-109b-41fb-acf6-57e4d7706bd2/Alexandre%20Lima%20Andrade%20Alves%20de%20Toledo%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Toledo ALAA de. Análise e proposta de melhoria para o desenvolvimento de produtos em uma indústria de metais sanitários [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae4818b5-109b-41fb-acf6-57e4d7706bd2/Alexandre%20Lima%20Andrade%20Alves%20de%20Toledo%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Toledo ALAA de. Análise e proposta de melhoria para o desenvolvimento de produtos em uma indústria de metais sanitários [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae4818b5-109b-41fb-acf6-57e4d7706bd2/Alexandre%20Lima%20Andrade%20Alves%20de%20Toledo%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGHINONI, Leandro. Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Anghinoni, L. (2005). Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Anghinoni L. Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Anghinoni L. Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIN, David Lucas Vianna. O sucesso através da combinação de seis sigma, gerenciamento por processos e TQM. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b57e02ce-283f-4d08-b000-a483349874ba/David%20Lucas%20Vianna%20Vicentin%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Vicentin, D. L. V. (2005). O sucesso através da combinação de seis sigma, gerenciamento por processos e TQM (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b57e02ce-283f-4d08-b000-a483349874ba/David%20Lucas%20Vianna%20Vicentin%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Vicentin DLV. O sucesso através da combinação de seis sigma, gerenciamento por processos e TQM [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b57e02ce-283f-4d08-b000-a483349874ba/David%20Lucas%20Vianna%20Vicentin%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Vicentin DLV. O sucesso através da combinação de seis sigma, gerenciamento por processos e TQM [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b57e02ce-283f-4d08-b000-a483349874ba/David%20Lucas%20Vianna%20Vicentin%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIGOSA, Celise Elene. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ortigosa, C. E. (2004). Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA DE BEBIDAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGOSO, Antonio Fabio Guena Reali. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Fragoso, A. F. G. R. (2003). Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • NLM

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • Vancouver

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024