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  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL, MARKETING, MARCAS

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    • ABNT

      SOUZA, Felipe Santos. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, F. S. (2024). Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
    • NLM

      Souza FS. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
    • Vancouver

      Souza FS. Rio Carnaval: uma marca para os desfiles das escolas de samba [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4a4bac6-def9-430a-8342-aa19b06666e8/tc5200-Felipe-Souza-Rio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      ZOTINI, Caio Henrique Molena. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Zotini, C. H. M. (2024). A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf
    • NLM

      Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf
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      Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO, MARKETING, FINANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      SCHOLL, Gabriel Boaventura. Elaboração de plano de negócios para startup de educação com foco em alunos do ensino médio público. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21efad64-96ef-4a75-8d19-38cb169d10bb/GABRIEL_BOAVENTURA_SCHOLL_TF-24.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Scholl, G. B. (2024). Elaboração de plano de negócios para startup de educação com foco em alunos do ensino médio público (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21efad64-96ef-4a75-8d19-38cb169d10bb/GABRIEL_BOAVENTURA_SCHOLL_TF-24.pdf
    • NLM

      Scholl GB. Elaboração de plano de negócios para startup de educação com foco em alunos do ensino médio público [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21efad64-96ef-4a75-8d19-38cb169d10bb/GABRIEL_BOAVENTURA_SCHOLL_TF-24.pdf
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      Scholl GB. Elaboração de plano de negócios para startup de educação com foco em alunos do ensino médio público [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21efad64-96ef-4a75-8d19-38cb169d10bb/GABRIEL_BOAVENTURA_SCHOLL_TF-24.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS, PROPAGANDA, MARKETING, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      LENTINI, Maria Fernanda. Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Lentini, M. F. (2024). Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf
    • NLM

      Lentini MF. Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf
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      Lentini MF. Análise de transgressões das normas éticas em propagandas de alimentos e bebidas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária: 1999 - 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/94c6c7c2-f574-40e7-aa1d-5e5846ba31ee/Maria_Fernanda_Lentini.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, NOSTALGIA, FILMES, CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

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    • ABNT

      SILVEIRA, Laís. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silveira, L. (2024). "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf
    • NLM

      Silveira L. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf
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      Silveira L. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

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    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • NLM

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • Vancouver

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, CONSUMO, MARKETING, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR

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    • ABNT

      NOBUO, Sofia Figa. O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Nobuo, S. F. (2024). O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf
    • NLM

      Nobuo SF. O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf
    • Vancouver

      Nobuo SF. O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, PROPAGANDA, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, RACISMO, ANTIRRACISMO, ARQUÉTIPOS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, YORUBÁ, ORIXÁS

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    • ABNT

      CALIXTO, Alex. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Calixto, A. (2023). Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
    • NLM

      Calixto A. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
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      Calixto A. Exu é e dá caminho: como as imagens arquetípicas dos orixás podem auxiliar na construção de marcas cada vez mais brasileiras e antirracistas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a300c8df-15f0-4c23-8426-5926485b950b/tc5067-Alex-Santos-Exu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TELLES, Vanessa João Lopes. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Telles, V. J. L. (2023). Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf
    • NLM

      Telles VJL. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Telles VJL. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, MARKETING, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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    • ABNT

      COSTA, Nathalia Garcia. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Costa, N. G. (2023). Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
    • NLM

      Costa NG. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa NG. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, OPERAÇÕES INTERLIGADAS, VENDAS, MARKETING, DEMANDA, CADEIA DE SUPRIMENTOS

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    • ABNT

      NAKANO, Gabriel D'Avila. Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Nakano, G. D. 'A. (2023). Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Nakano GD'A. Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nakano GD'A. Análise do processo de S&OP de uma empresa do setor de papel e celulose [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e0d3546e-29ef-4ded-b13f-a287b67b40e6/Nakano_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      KISHIDA, Guilherme Issamu Nascimento. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Kishida, G. I. N. (2022). Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
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      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: LIDERANÇA, MARKETING

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    • ABNT

      SCHREINER, Filipe Silva. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Schreiner, F. S. (2022). Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
    • NLM

      Schreiner FS. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
    • Vancouver

      Schreiner FS. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • Vancouver

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, DISTRIBUIÇÃO DE FILMES, MARKETING, CINEMA

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    • ABNT

      AMARAL, Thais Tiemi Afuso do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Amaral, T. T. A. do. (2021). Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • NLM

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • Vancouver

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, PLÁSTICOS

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    • ABNT

      CARVALHO, Nayane Naamy. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Carvalho, N. N. (2021). Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Carvalho NN. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Carvalho NN. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

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    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MORALES, Marina Servo. Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EEL, Lorena, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Morales, M. S. (2021). Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EEL, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf
    • NLM

      Morales MS. Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf
    • Vancouver

      Morales MS. Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, ESPORTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Rodrigues Ribeiro da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Silva, J. R. R. da. (2021). Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DELINEAMENTO EXPERIMENTAL, MARKETING, VÍDEO, JOGOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEDID, Mateus Kuhn. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Chedid, M. K. (2020). Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf

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