Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
SANTOS, Fernanda Cristina Pereira dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2017APA
Santos, F. C. P. dos. (2017). A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdfNLM
Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdfVancouver
Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf