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  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING

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    • ABNT

      BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220233. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220233
    • NLM

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220233
    • Vancouver

      Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220233
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, NOSTALGIA, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, SOCIEDADE

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    • ABNT

      SILVA, João Vitor Nunes. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220309. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, J. V. N. (2024). A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220309
    • NLM

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220309
    • Vancouver

      Silva JVN. A era do saudosismo: uma análise da nostalgia como estratégia de conexão na publicidade contemporânea [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220309
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATENÇÃO

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    • ABNT

      SÁ, Ana Flora Guimarães Fairbanks de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Sá, A. F. G. F. de. (2024). Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
    • NLM

      Sá AFGF de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
    • Vancouver

      Sá AFGF de. Sociedade da distração?: a publicidade como articuladora do leitor ubíquo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a3f3a6f-1f3c-4d03-b462-55619f89a75a/tc5449-Ana-Sa-Sociedade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220529. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220529
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220529
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220529
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220864. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220864
    • NLM

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220864
    • Vancouver

      Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220864
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MIDIATIZAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      BATISTA, Julia Jatobá Alcantara. A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Batista, J. J. A. (2024). A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf
    • NLM

      Batista JJA. A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf
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      Batista JJA. A midiatização dos rituais de consumo e o impacto na formação de hábitos de compra: uma análise de caso da colaboração entre Carmed Fini [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf59ce4c-f3f6-4b8e-8e25-4adb5b9ef623/tc5461-Julia-Batista-Midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, AUTOMÓVEIS, SIGNIFICADO, EMOÇÕES

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    • ABNT

      SILVA, Giovanna Camille da. O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, G. C. da. (2024). O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf
    • NLM

      Silva GC da. O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Silva GC da. O consumo como ritual de construção de vínculos e sentidos: o caso da Volkswagen Kombi [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75a90165-598c-4a24-bb93-86e22c8b35d4/tc5456-Giovanna-Silva-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA BRASILEIRA, ALIENAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

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    • ABNT

      SANTOS, Davi Bertholdo. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003232870. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, D. B. (2024). “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003232870
    • NLM

      Santos DB. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003232870
    • Vancouver

      Santos DB. “Morte aos adoradores de máquinas”: ascensão e queda do homem na obra de Ivan Carlos Regina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003232870
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

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    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220889. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220889
    • NLM

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220889
    • Vancouver

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220889
  • Unidade: ECA

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, SEXO

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    • ABNT

      FREIRE, Diego Artur Santos. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Freire, D. A. S. (2024). Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
    • NLM

      Freire DAS. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
    • Vancouver

      Freire DAS. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MODA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      QUEIROZ, Michele Traves Parrela de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219213. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Queiroz, M. T. P. de. (2023). Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219213
    • NLM

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219213
    • Vancouver

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219213
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CRIANÇAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Barbara Rosa. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003218491. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Santos, B. R. (2023). "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003218491
    • NLM

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218491
    • Vancouver

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218491
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217339. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217339
    • NLM

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217339
    • Vancouver

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217339
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), CONSUMO, POLÍTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Alves de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219200. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2023). Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219200
    • NLM

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219200
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Sintomas de conservadorismo na publicidade brasileira contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219200
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOGOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Cristiana Sayuri. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003218697. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Goto, C. S. (2023). Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003218697
    • NLM

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218697
    • Vancouver

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218697
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’ANGELO, Rafaela Ams. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219259. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      D’Angelo, R. A. (2023). O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219259
    • NLM

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219259
    • Vancouver

      D’Angelo RA. O posicionamento de marcas globais na perspectiva da semiótica e do consumo: uma análise da marca Ovomaltine no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219259
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

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    • ABNT

      MARTINS, Lucas Camargo. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217381. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Martins, L. C. (2023). O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217381
    • NLM

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217381
    • Vancouver

      Martins LC. O consumo dos pixels: as dimensões do consumo de bens virtuais em League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217381
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, HIP HOP, MODA, NEGROS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SOUSA, Giovanna Giantomaso. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003218722. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa, G. G. (2023). Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003218722
    • NLM

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218722
    • Vancouver

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218722
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SANTOS, João Lucas Monteiro. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Santos, J. L. M. (2022). Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • NLM

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • Vancouver

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • NLM

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • Vancouver

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf

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