Subjects: VENDAS, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
NEVES, Priscila Ferreira das. A importância das redes sociais como impulsionamento das vendas diretas: um estudo de caso da marca Hilti Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c98f9d49-9768-47f0-80b5-0526098cebe6/Te0114-Neves.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024APA
Neves, P. F. das. (2024). A importância das redes sociais como impulsionamento das vendas diretas: um estudo de caso da marca Hilti Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c98f9d49-9768-47f0-80b5-0526098cebe6/Te0114-Neves.pdfNLM
Neves PF das. A importância das redes sociais como impulsionamento das vendas diretas: um estudo de caso da marca Hilti Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c98f9d49-9768-47f0-80b5-0526098cebe6/Te0114-Neves.pdfVancouver
Neves PF das. A importância das redes sociais como impulsionamento das vendas diretas: um estudo de caso da marca Hilti Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c98f9d49-9768-47f0-80b5-0526098cebe6/Te0114-Neves.pdf
