Filtros : "PLATAFORMA DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Letícia. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255389. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Pinheiro, L. (2025). O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003255389
    • NLM

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
    • Vancouver

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, ECONOMIA, COOPERAÇÃO, TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, FLUXO TURÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jonas Bufalo. Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003221076. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Martins, J. B. (2024). Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003221076
    • NLM

      Martins JB. Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003221076
    • Vancouver

      Martins JB. Plataformização do turismo: uma análise de plataformas de work exchange [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003221076
  • Unidade: ECA

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, INTERNET, AMOR, NAMORO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrick Fuentes Rego dos. Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255501. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, P. F. R. dos. (2024). Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003255501
    • NLM

      Santos PFR dos. Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255501
    • Vancouver

      Santos PFR dos. Amor instalado com sucesso: o mercado de dating apps e o que eles dizem sobre nós [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255501
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MOTORES DE BUSCA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO, JOVENS, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OYAKAWA, Thais Kaori. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220556. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Oyakawa, T. K. (2024). #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220556
    • NLM

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220556
    • Vancouver

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220556
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, PLATAFORMA DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Cesar Augusto da Silva. Construção de objeto virtual de aprendizagem para enfermagem. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003221022. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Diaz, C. A. da S. (2024). Construção de objeto virtual de aprendizagem para enfermagem. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003221022
    • NLM

      Diaz CA da S. Construção de objeto virtual de aprendizagem para enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003221022
    • Vancouver

      Diaz CA da S. Construção de objeto virtual de aprendizagem para enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003221022
  • Unidade: FAU

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, DESIGN, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Anna Beatriz Stachoviak Santos Alves. Boralá Design: conteúdo multimídia expansível de divulgação do campo do design em plataforma digital para jovens. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255205. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Ribeiro, A. B. S. S. A. (2024). Boralá Design: conteúdo multimídia expansível de divulgação do campo do design em plataforma digital para jovens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003255205
    • NLM

      Ribeiro ABSSA. Boralá Design: conteúdo multimídia expansível de divulgação do campo do design em plataforma digital para jovens [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255205
    • Vancouver

      Ribeiro ABSSA. Boralá Design: conteúdo multimídia expansível de divulgação do campo do design em plataforma digital para jovens [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255205
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Eduardo Santos. Jogadores como influenciadores: estudo de caso sobre a dinâmica de canais de games no Youtube. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fadfe10-71b6-4699-adf4-f957db234186/tc5454-Eduardo-Marques-Jogadores.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Marques, E. S. (2024). Jogadores como influenciadores: estudo de caso sobre a dinâmica de canais de games no Youtube. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fadfe10-71b6-4699-adf4-f957db234186/tc5454-Eduardo-Marques-Jogadores.pdf
    • NLM

      Marques ES. Jogadores como influenciadores: estudo de caso sobre a dinâmica de canais de games no Youtube [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fadfe10-71b6-4699-adf4-f957db234186/tc5454-Eduardo-Marques-Jogadores.pdf
    • Vancouver

      Marques ES. Jogadores como influenciadores: estudo de caso sobre a dinâmica de canais de games no Youtube [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fadfe10-71b6-4699-adf4-f957db234186/tc5454-Eduardo-Marques-Jogadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, STREAMING, TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, João Lucas Ferler de. O fenômeno Casimiro e CazéTV: transmissões esportivas na era do streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb1dbf6-2e3d-4fd2-b1ac-b3d751217cef/tc5459-Joao-Freitas-Fenomeno.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Freitas, J. L. F. de. (2024). O fenômeno Casimiro e CazéTV: transmissões esportivas na era do streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb1dbf6-2e3d-4fd2-b1ac-b3d751217cef/tc5459-Joao-Freitas-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Freitas JLF de. O fenômeno Casimiro e CazéTV: transmissões esportivas na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb1dbf6-2e3d-4fd2-b1ac-b3d751217cef/tc5459-Joao-Freitas-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Freitas JLF de. O fenômeno Casimiro e CazéTV: transmissões esportivas na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb1dbf6-2e3d-4fd2-b1ac-b3d751217cef/tc5459-Joao-Freitas-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, PLATAFORMA DIGITAL, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Maria Fernanda Espinosa. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Domingos, M. F. E. (2024). Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
    • NLM

      Domingos MFE. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
    • Vancouver

      Domingos MFE. Metaverso: estudo da influência das marcas e avatares de influenciadores no marketing e comunicação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcbd4038-cc25-4e7e-aa93-af49019c2ed5/Te0108-Domingos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOLKSONOMIA, INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Marques da. A folksonomia como ferramenta de descrição de imagens em redes colaborativas: uma análise do subgrupo 'Aesthetics' da plataforma Fandom. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb08557-a011-4bd1-bfbd-1303c036a074/tc5399-Juliana-Silva-folksonomia.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, J. M. da. (2024). A folksonomia como ferramenta de descrição de imagens em redes colaborativas: uma análise do subgrupo 'Aesthetics' da plataforma Fandom. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb08557-a011-4bd1-bfbd-1303c036a074/tc5399-Juliana-Silva-folksonomia.pdf
    • NLM

      Silva JM da. A folksonomia como ferramenta de descrição de imagens em redes colaborativas: uma análise do subgrupo 'Aesthetics' da plataforma Fandom [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb08557-a011-4bd1-bfbd-1303c036a074/tc5399-Juliana-Silva-folksonomia.pdf
    • Vancouver

      Silva JM da. A folksonomia como ferramenta de descrição de imagens em redes colaborativas: uma análise do subgrupo 'Aesthetics' da plataforma Fandom [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb08557-a011-4bd1-bfbd-1303c036a074/tc5399-Juliana-Silva-folksonomia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DERISIO, Gabriel. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Derisio, G. (2024). Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
    • NLM

      Derisio G. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
    • Vancouver

      Derisio G. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: SANEAMENTO, PERDAS DE ÁGUA, BENCHMARKING, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SA, Marcelo Otani Marques de. Desenvolvimento de plataforma digital de benchmarking aplicada a perdas físicas de água. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003203903. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Sa, M. O. M. de. (2024). Desenvolvimento de plataforma digital de benchmarking aplicada a perdas físicas de água (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003203903
    • NLM

      Sa MOM de. Desenvolvimento de plataforma digital de benchmarking aplicada a perdas físicas de água [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003203903
    • Vancouver

      Sa MOM de. Desenvolvimento de plataforma digital de benchmarking aplicada a perdas físicas de água [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003203903
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDO DE USUÁRIOS, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING, FILMES, VIDEOLOCADORAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTELT, Ana Rebecca. Estudos de usuários na era das plataformas de streaming digital: demanda informacional após o declínio das videolocadoras no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003227444. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Bartelt, A. R. (2024). Estudos de usuários na era das plataformas de streaming digital: demanda informacional após o declínio das videolocadoras no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003227444
    • NLM

      Bartelt AR. Estudos de usuários na era das plataformas de streaming digital: demanda informacional após o declínio das videolocadoras no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003227444
    • Vancouver

      Bartelt AR. Estudos de usuários na era das plataformas de streaming digital: demanda informacional após o declínio das videolocadoras no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003227444
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO ONLINE, PODCASTS, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Paula Alves Rodrigues dos. Era da informação?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003253207. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Santos, A. P. A. R. dos. (2024). Era da informação? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003253207
    • NLM

      Santos APAR dos. Era da informação? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003253207
    • Vancouver

      Santos APAR dos. Era da informação? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003253207
  • Unidade: ECA

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, SEXO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Diego Artur Santos. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Freire, D. A. S. (2024). Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
    • NLM

      Freire DAS. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
    • Vancouver

      Freire DAS. Corpo-vitrine: publicização do eu e regimes de visibilidade em aplicativos de relacionamento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a40a24e9-44dc-400d-a90d-bc18a8a102ec/tc5453-Diego-Freire-Corpo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERNET, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGIMOTO, Amanda Lumi. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003145357. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Sugimoto, A. L. (2023). Pirataria digital e acesso à informação: reflexões (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003145357
    • NLM

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003145357
    • Vancouver

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003145357
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVROS, LEITURA, PLATAFORMA DIGITAL, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITORINO, Vitória Geovana Galindo. Plataformas digitais como ferramentas de democratização e incentivo à leitura: estudo de caso da Booktwitch. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003198181. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Vitorino, V. G. G. (2023). Plataformas digitais como ferramentas de democratização e incentivo à leitura: estudo de caso da Booktwitch (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003198181
    • NLM

      Vitorino VGG. Plataformas digitais como ferramentas de democratização e incentivo à leitura: estudo de caso da Booktwitch [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003198181
    • Vancouver

      Vitorino VGG. Plataformas digitais como ferramentas de democratização e incentivo à leitura: estudo de caso da Booktwitch [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003198181
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, TRABALHADOR AUTÔNOMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTIDA, Léo Vitor. “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217367. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Utida, L. V. (2023). “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217367
    • NLM

      Utida LV. “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217367
    • Vancouver

      Utida LV. “Eu não nasci pra trabalhar como CLT” e “monetize liberdade”: o fenômeno do Onlyfans e Privacy e os discursos publicitários [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217367
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, IMÓVEL RESIDENCIAL, CONSUMIDOR, ANÚNCIOS, TOMADA DE DECISÃO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Leonardo Takeshi. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217375. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Higa, L. T. (2023). Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217375
    • NLM

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217375
    • Vancouver

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217375
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, LIVROS ELETRÔNICOS, MERCADO EDITORIAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Breno Bermudez Mariani de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003218498. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, B. B. M. de. (2023). Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003218498
    • NLM

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218498
    • Vancouver

      Carvalho BBM de. Rituais de consumo de ebooks: mediação algorítmica e plataformização do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218498

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025