Filters : "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "2011" Removed: "Beccaria, Daniele Dias" "SARAIVA, MARIANA MENDES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL (FERRAMENTAS), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI FILHO, Durval e CAMINADA NETTO, Adherbal. Uso de conceitos básicos de melhoria contínua e ferramentas da qualidade como premissa para o sistema de gestão da qualidade da micro e pequena empresa: uma abordagem empírica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5911e29-e3e3-4362-b668-bd1ae190f1ca/DURVAL%20LAVIERI%20FILHO.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lavieri Filho, D., & Caminada Netto, A. (2011). Uso de conceitos básicos de melhoria contínua e ferramentas da qualidade como premissa para o sistema de gestão da qualidade da micro e pequena empresa: uma abordagem empírica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5911e29-e3e3-4362-b668-bd1ae190f1ca/DURVAL%20LAVIERI%20FILHO.pdf
    • NLM

      Lavieri Filho D, Caminada Netto A. Uso de conceitos básicos de melhoria contínua e ferramentas da qualidade como premissa para o sistema de gestão da qualidade da micro e pequena empresa: uma abordagem empírica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5911e29-e3e3-4362-b668-bd1ae190f1ca/DURVAL%20LAVIERI%20FILHO.pdf
    • Vancouver

      Lavieri Filho D, Caminada Netto A. Uso de conceitos básicos de melhoria contínua e ferramentas da qualidade como premissa para o sistema de gestão da qualidade da micro e pequena empresa: uma abordagem empírica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5911e29-e3e3-4362-b668-bd1ae190f1ca/DURVAL%20LAVIERI%20FILHO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ESTUDO DE CASO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS(COMPETITIVIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel e CAMINADA NETTO, Adherbal. Aumento de competitividade através da aplicação do conceito de manufatura enxuta: estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9020a8da-30be-4859-b562-1ebcad0f11d2/DANIEL%20MALDONADO.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Maldonado, D., & Caminada Netto, A. (2011). Aumento de competitividade através da aplicação do conceito de manufatura enxuta: estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9020a8da-30be-4859-b562-1ebcad0f11d2/DANIEL%20MALDONADO.pdf
    • NLM

      Maldonado D, Caminada Netto A. Aumento de competitividade através da aplicação do conceito de manufatura enxuta: estudo de caso [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9020a8da-30be-4859-b562-1ebcad0f11d2/DANIEL%20MALDONADO.pdf
    • Vancouver

      Maldonado D, Caminada Netto A. Aumento de competitividade através da aplicação do conceito de manufatura enxuta: estudo de caso [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9020a8da-30be-4859-b562-1ebcad0f11d2/DANIEL%20MALDONADO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRIZAÇÃO, QUALIDADE DO PRODUTO, QUALIDADE EM FORNECEDORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ligia Passos e CAMINADA NETTO, Adherbal. Único fornecedor. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90bafba2-3fb3-447d-a133-7ce865d3ac94/LIGIA%20PASSOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Santos, L. P., & Caminada Netto, A. (2011). Único fornecedor. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90bafba2-3fb3-447d-a133-7ce865d3ac94/LIGIA%20PASSOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos LP, Caminada Netto A. Único fornecedor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90bafba2-3fb3-447d-a133-7ce865d3ac94/LIGIA%20PASSOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos LP, Caminada Netto A. Único fornecedor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90bafba2-3fb3-447d-a133-7ce865d3ac94/LIGIA%20PASSOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érika Cristina de e CAMINADA NETTO, Adherbal. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, É. C. de, & Caminada Netto, A. (2011). Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira ÉC de, Caminada Netto A. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÉC de, Caminada Netto A. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO, COMPROMETIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tamara dos Santos Pereira e CAMINADA NETTO, Adherbal. A importância do lider para motivação da equipe. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18cf7daf-b28f-4202-ad34-277f801ccc55/Tamara%20dos%20Santos%20Pereira%20Silva.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, T. dos S. P., & Caminada Netto, A. (2011). A importância do lider para motivação da equipe. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18cf7daf-b28f-4202-ad34-277f801ccc55/Tamara%20dos%20Santos%20Pereira%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva T dos SP, Caminada Netto A. A importância do lider para motivação da equipe [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18cf7daf-b28f-4202-ad34-277f801ccc55/Tamara%20dos%20Santos%20Pereira%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva T dos SP, Caminada Netto A. A importância do lider para motivação da equipe [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18cf7daf-b28f-4202-ad34-277f801ccc55/Tamara%20dos%20Santos%20Pereira%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (FERRAMENTAS), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS (METODOLOGIA;ANÁLISE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVASSOS, Cleiton Silva e CAMINADA NETTO, Adherbal. Aplicação de uma metodologia de análise e solução de problemas na célula de montagem em uma indústria de autopeças. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f14779-4a29-47e1-969e-26fae335e20a/Cleiton%20Silva%20Travassos.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Travassos, C. S., & Caminada Netto, A. (2011). Aplicação de uma metodologia de análise e solução de problemas na célula de montagem em uma indústria de autopeças. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f14779-4a29-47e1-969e-26fae335e20a/Cleiton%20Silva%20Travassos.pdf
    • NLM

      Travassos CS, Caminada Netto A. Aplicação de uma metodologia de análise e solução de problemas na célula de montagem em uma indústria de autopeças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f14779-4a29-47e1-969e-26fae335e20a/Cleiton%20Silva%20Travassos.pdf
    • Vancouver

      Travassos CS, Caminada Netto A. Aplicação de uma metodologia de análise e solução de problemas na célula de montagem em uma indústria de autopeças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36f14779-4a29-47e1-969e-26fae335e20a/Cleiton%20Silva%20Travassos.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Sancler Campelo da e CAMINADA NETTO, Adherbal. A aplicação do modelo de gestão por competências numa empresa de pequeno porte. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e2e7c51-96b6-4805-b439-76a8b1ff4a3e/FERNANDO%20SANCLER%20CAMPELO%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, F. S. C. da, & Caminada Netto, A. (2011). A aplicação do modelo de gestão por competências numa empresa de pequeno porte. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e2e7c51-96b6-4805-b439-76a8b1ff4a3e/FERNANDO%20SANCLER%20CAMPELO%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva FSC da, Caminada Netto A. A aplicação do modelo de gestão por competências numa empresa de pequeno porte [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e2e7c51-96b6-4805-b439-76a8b1ff4a3e/FERNANDO%20SANCLER%20CAMPELO%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva FSC da, Caminada Netto A. A aplicação do modelo de gestão por competências numa empresa de pequeno porte [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e2e7c51-96b6-4805-b439-76a8b1ff4a3e/FERNANDO%20SANCLER%20CAMPELO%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AUTOMÓVEIS, PINTURA (PROCESSOS;OTIMIZAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, DELINEAMENTO EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Janaína Gonçalves e CAMINADA NETTO, Adherbal. Otimização do processo de pintura automotiva através da metodologia operação evolutiva (EVOP). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/babbe8c4-de07-4ff7-a765-20f6e614a18b/Jana%C3%ADna%20Gon%C3%A7alces%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Rodrigues, J. G., & Caminada Netto, A. (2011). Otimização do processo de pintura automotiva através da metodologia operação evolutiva (EVOP). Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/babbe8c4-de07-4ff7-a765-20f6e614a18b/Jana%C3%ADna%20Gon%C3%A7alces%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues JG, Caminada Netto A. Otimização do processo de pintura automotiva através da metodologia operação evolutiva (EVOP) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/babbe8c4-de07-4ff7-a765-20f6e614a18b/Jana%C3%ADna%20Gon%C3%A7alces%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JG, Caminada Netto A. Otimização do processo de pintura automotiva através da metodologia operação evolutiva (EVOP) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/babbe8c4-de07-4ff7-a765-20f6e614a18b/Jana%C3%ADna%20Gon%C3%A7alces%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUTATA, Amanda e CAMINADA NETTO, Adherbal. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Futata, A., & Caminada Netto, A. (2011). Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
    • NLM

      Futata A, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
    • Vancouver

      Futata A, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luís da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, J. L. da, & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (IMPLANTAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marlon e CAMINADA NETTO, Adherbal. Implantação do sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2008: utilizando o conceito de abordagem de processo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/758b8164-f5c1-4d6e-b75d-d9768b7bdde9/MARLON%20FERNANDES.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Fernandes, M., & Caminada Netto, A. (2011). Implantação do sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2008: utilizando o conceito de abordagem de processo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/758b8164-f5c1-4d6e-b75d-d9768b7bdde9/MARLON%20FERNANDES.pdf
    • NLM

      Fernandes M, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2008: utilizando o conceito de abordagem de processo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/758b8164-f5c1-4d6e-b75d-d9768b7bdde9/MARLON%20FERNANDES.pdf
    • Vancouver

      Fernandes M, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2008: utilizando o conceito de abordagem de processo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/758b8164-f5c1-4d6e-b75d-d9768b7bdde9/MARLON%20FERNANDES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabiana Errera e CAMINADA NETTO, Adherbal. Melhorando a gestão e a organização da produção na construção civil usando métodos logísticos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39a9f360-5a62-41a5-b3f4-7f1b8d395a92/FABIANA%20ERRERA%20CARVALHO.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Carvalho, F. E., & Caminada Netto, A. (2011). Melhorando a gestão e a organização da produção na construção civil usando métodos logísticos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39a9f360-5a62-41a5-b3f4-7f1b8d395a92/FABIANA%20ERRERA%20CARVALHO.pdf
    • NLM

      Carvalho FE, Caminada Netto A. Melhorando a gestão e a organização da produção na construção civil usando métodos logísticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39a9f360-5a62-41a5-b3f4-7f1b8d395a92/FABIANA%20ERRERA%20CARVALHO.pdf
    • Vancouver

      Carvalho FE, Caminada Netto A. Melhorando a gestão e a organização da produção na construção civil usando métodos logísticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39a9f360-5a62-41a5-b3f4-7f1b8d395a92/FABIANA%20ERRERA%20CARVALHO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONORATO, Elaine Cristina e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Honorato, E. C., & Caminada Netto, A. (2011). Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdf
    • NLM

      Honorato EC, Caminada Netto A. Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdf
    • Vancouver

      Honorato EC, Caminada Netto A. Serviço de órgãos colegiados e concursos da EPUSP: melhoria da qualidade do atendimento ao cliente a partir de treinamento e socialização de funcionários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6194a311-fae4-4187-bb2b-03a9ff694117/ELAINE%20CRISTINA%20COGO%20HONORATO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SOFTWARES (GERENCIAMENTO), PRODUTOS (QUALIDADE), QUALIDADE DA PRODUÇÃO, TEMPO-REAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIFOCI, Demetrio e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistematização de registro da qualidade e análise de produto durante o processo de produção em tempo real. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6521c36-23ad-424a-95f4-fc7da39975a7/DEMETRIO%20NIFOCI.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Nifoci, D., & Caminada Netto, A. (2011). Sistematização de registro da qualidade e análise de produto durante o processo de produção em tempo real. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6521c36-23ad-424a-95f4-fc7da39975a7/DEMETRIO%20NIFOCI.pdf
    • NLM

      Nifoci D, Caminada Netto A. Sistematização de registro da qualidade e análise de produto durante o processo de produção em tempo real [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6521c36-23ad-424a-95f4-fc7da39975a7/DEMETRIO%20NIFOCI.pdf
    • Vancouver

      Nifoci D, Caminada Netto A. Sistematização de registro da qualidade e análise de produto durante o processo de produção em tempo real [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6521c36-23ad-424a-95f4-fc7da39975a7/DEMETRIO%20NIFOCI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ESCAVAÇÃO ACÉU ABERTO, MÁQUINAS HIDRÁULICAS, AGREGADOS (USO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEJIMA, Elthon Seiki Hanada e CAMINADA NETTO, Adherbal. Gestão da qualidade no gerenciamento de escavadeiras hidráulicas em mineração a céu aberto de agregados. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec1575cb-b2e5-4027-a115-b120791b2db6/ELTHON%20SEIKI%20HANADA%20ISEJIMA.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Isejima, E. S. H., & Caminada Netto, A. (2011). Gestão da qualidade no gerenciamento de escavadeiras hidráulicas em mineração a céu aberto de agregados. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec1575cb-b2e5-4027-a115-b120791b2db6/ELTHON%20SEIKI%20HANADA%20ISEJIMA.pdf
    • NLM

      Isejima ESH, Caminada Netto A. Gestão da qualidade no gerenciamento de escavadeiras hidráulicas em mineração a céu aberto de agregados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec1575cb-b2e5-4027-a115-b120791b2db6/ELTHON%20SEIKI%20HANADA%20ISEJIMA.pdf
    • Vancouver

      Isejima ESH, Caminada Netto A. Gestão da qualidade no gerenciamento de escavadeiras hidráulicas em mineração a céu aberto de agregados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ec1575cb-b2e5-4027-a115-b120791b2db6/ELTHON%20SEIKI%20HANADA%20ISEJIMA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBA, Bruno Breviglieri e CAMINADA NETTO, Adherbal. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Alba, B. B., & Caminada Netto, A. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (MEDIÇÃO), TERCEIRIZAÇÃ(MEDIÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIO, Luciana Silveira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Medição de serviços: adaptação do SLA na prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47860d69-bdb7-4826-a42c-833cfad94280/LUCIANA%20SILVEIRA%20LUCIO.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lucio, L. S., & Caminada Netto, A. (2011). Medição de serviços: adaptação do SLA na prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47860d69-bdb7-4826-a42c-833cfad94280/LUCIANA%20SILVEIRA%20LUCIO.pdf
    • NLM

      Lucio LS, Caminada Netto A. Medição de serviços: adaptação do SLA na prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47860d69-bdb7-4826-a42c-833cfad94280/LUCIANA%20SILVEIRA%20LUCIO.pdf
    • Vancouver

      Lucio LS, Caminada Netto A. Medição de serviços: adaptação do SLA na prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47860d69-bdb7-4826-a42c-833cfad94280/LUCIANA%20SILVEIRA%20LUCIO.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Rosana Prates Arná e CAMINADA NETTO, Adherbal. Descentralização das atividades internacionais da USP: envolvendo seus novos colaboradores no processo de internacionalização da universidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4e0b44c-d9fd-4ffe-a607-86845ebecff2/Rosana%20Prates%20Arn%C3%A1%20Nobre.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Nobre, R. P. A., & Caminada Netto, A. (2011). Descentralização das atividades internacionais da USP: envolvendo seus novos colaboradores no processo de internacionalização da universidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4e0b44c-d9fd-4ffe-a607-86845ebecff2/Rosana%20Prates%20Arn%C3%A1%20Nobre.pdf
    • NLM

      Nobre RPA, Caminada Netto A. Descentralização das atividades internacionais da USP: envolvendo seus novos colaboradores no processo de internacionalização da universidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4e0b44c-d9fd-4ffe-a607-86845ebecff2/Rosana%20Prates%20Arn%C3%A1%20Nobre.pdf
    • Vancouver

      Nobre RPA, Caminada Netto A. Descentralização das atividades internacionais da USP: envolvendo seus novos colaboradores no processo de internacionalização da universidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4e0b44c-d9fd-4ffe-a607-86845ebecff2/Rosana%20Prates%20Arn%C3%A1%20Nobre.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE (MODELOS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Juliana Moreira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de modelo de indicador de desempenho para o trabalho humano no processo de desenvolvimento organizacional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a796cc27-3ff1-44ac-866d-623560ea0c8b/Juliana%20Meira%20Moreno.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Moreno, J. M., & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de modelo de indicador de desempenho para o trabalho humano no processo de desenvolvimento organizacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a796cc27-3ff1-44ac-866d-623560ea0c8b/Juliana%20Meira%20Moreno.pdf
    • NLM

      Moreno JM, Caminada Netto A. Proposta de modelo de indicador de desempenho para o trabalho humano no processo de desenvolvimento organizacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a796cc27-3ff1-44ac-866d-623560ea0c8b/Juliana%20Meira%20Moreno.pdf
    • Vancouver

      Moreno JM, Caminada Netto A. Proposta de modelo de indicador de desempenho para o trabalho humano no processo de desenvolvimento organizacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a796cc27-3ff1-44ac-866d-623560ea0c8b/Juliana%20Meira%20Moreno.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZE, Danielle Fioravante e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lorenze, D. F., & Caminada Netto, A. (2011). Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
    • NLM

      Lorenze DF, Caminada Netto A. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
    • Vancouver

      Lorenze DF, Caminada Netto A. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024