Filters : "PRO" "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "EPUSP" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" Removed: "CONTROLE DA QUALIDADE" "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "BOJIKIAN, PAULA PEREZ" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Luiza Erbano e COSTA, Reinaldo Pacheco da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Frazão, L. E., & Costa, R. P. da. (2016). Plano de negócio para uma marca de moda sustentável (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE ESTOQUES, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASQUET, Vinícius Zagatti. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Casquet, V. Z. (2016). Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Bianca Suemi. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Mizutani, B. S. (2016). Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS, SIMULAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Kevin Akio Nakakura. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Teodoro, K. A. N. (2016). Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Teodoro KAN. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Teodoro KAN. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE (SISTEMAS;MEDIÇÃO), COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Marcelo e RAMOS, Alberto. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Ricci, M., & Ramos, A. (2013). Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Leonardo Max Mussio de e PLONSKI, Guilherme Ary. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, L. M. M. de, & Plonski, G. A. (2013). Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEVES, Thais da Costa e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Teves, T. da C., & Zancul, E. de S. (2013). Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRO, Luiz Henrique e MUSCAT, Antônio. Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Shiro, L. H., & Muscat, A. (2011). Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Shiro LH, Muscat A. Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Shiro LH, Muscat A. Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGERAMI, Paulo Suraci. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Angerami, P. S. (2010). Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Angerami PS. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Angerami PS. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AVALIAÇÃO DE PROJETOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAGAE, Caio Etsuo. Análise estratégica e econômico-financeira de uma empresa do setor de comércio eletrônico de livros usados. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/526c6496-d99a-478d-a420-c8a8ffe01f0e/CaioEtsuoSagae%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Sagae, C. E. (2010). Análise estratégica e econômico-financeira de uma empresa do setor de comércio eletrônico de livros usados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/526c6496-d99a-478d-a420-c8a8ffe01f0e/CaioEtsuoSagae%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Sagae CE. Análise estratégica e econômico-financeira de uma empresa do setor de comércio eletrônico de livros usados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/526c6496-d99a-478d-a420-c8a8ffe01f0e/CaioEtsuoSagae%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Sagae CE. Análise estratégica e econômico-financeira de uma empresa do setor de comércio eletrônico de livros usados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/526c6496-d99a-478d-a420-c8a8ffe01f0e/CaioEtsuoSagae%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rafael de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile). 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, R. de. (2009). Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA MÓVEL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Gabriel Kawao. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Guedes, G. K. (2009). O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Guedes GK. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Guedes GK. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Vinícius Versiani. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Durães, V. V. (2008). O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Lucas Sacchi. Desenvolvimento de um gerenciador de informações para comércio eletrônico. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/343a8528-0299-4b16-87ee-e50e16af5df9/LucasSacchiLinhares%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Linhares, L. S. (2007). Desenvolvimento de um gerenciador de informações para comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/343a8528-0299-4b16-87ee-e50e16af5df9/LucasSacchiLinhares%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Linhares LS. Desenvolvimento de um gerenciador de informações para comércio eletrônico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/343a8528-0299-4b16-87ee-e50e16af5df9/LucasSacchiLinhares%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Linhares LS. Desenvolvimento de um gerenciador de informações para comércio eletrônico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/343a8528-0299-4b16-87ee-e50e16af5df9/LucasSacchiLinhares%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANÇO FINANCEIRO, INDICADORES ECONÔMICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Danilo Guimarães Lemos. Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Martins, D. G. L. (2007). Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdf
    • NLM

      Martins DGL. Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdf
    • Vancouver

      Martins DGL. Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGHINONI, Leandro. Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Anghinoni, L. (2005). Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Anghinoni L. Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Anghinoni L. Gerenciamento por processos em uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c498b9-49ca-4672-90ff-80fa33594a2e/Leandro%20Anghinoni%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAMIHARA, Alexandre Issao. Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Minamihara, A. I. (2005). Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf
    • NLM

      Minamihara AI. Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf
    • Vancouver

      Minamihara AI. Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONARI, Fernanda. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Carbonari, F. (2004). Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Carbonari F. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Carbonari F. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024