Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR
ABNT
OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.APA
Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdfNLM
Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdfVancouver
Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf