Filters : "EP" "CONSUMIDOR" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, VIAGENS, CONSUMIDOR, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Marcos Henrique dos Santos. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Fornari, M. H. dos S. (2021). Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRABALHO, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPELOZA, Vinicius Raza. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Cappeloza, V. R. (2021). Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ALGORITMOS, CONSUMIDOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodrigo Antonio Pereira de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2020). Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, BANCOS, DIGITALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLHER, Camila Cestone. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Plher, C. C. (2020). Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJO, Henrique Nicodemo. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo?. . São Paulo: PECE. . Acesso em: 27 jan. 2023. , 2016
    • APA

      Tojo, H. N. (2016). Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE.
    • NLM

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? 2016 ;[citado 2023 jan. 27 ]
    • Vancouver

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? 2016 ;[citado 2023 jan. 27 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, EMPREENDEDORISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Karen Liu. Criação de uma solução de troca de idiomas: uma aplicação do desenvolvimento do consumidor. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe135dc-c91e-438d-bc1c-ddc3fbd6ea39/KarenLiuChen%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Chen, K. L. (2016). Criação de uma solução de troca de idiomas: uma aplicação do desenvolvimento do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe135dc-c91e-438d-bc1c-ddc3fbd6ea39/KarenLiuChen%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Chen KL. Criação de uma solução de troca de idiomas: uma aplicação do desenvolvimento do consumidor [Internet]. 2016 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe135dc-c91e-438d-bc1c-ddc3fbd6ea39/KarenLiuChen%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Chen KL. Criação de uma solução de troca de idiomas: uma aplicação do desenvolvimento do consumidor [Internet]. 2016 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe135dc-c91e-438d-bc1c-ddc3fbd6ea39/KarenLiuChen%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENERGIA (CUSTOS), ENERGIA (CONCORRÊNCIAS), CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Thiago Yuji. Direcionadores da formação de preço do mercado livre de energia elétrica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7866e43-cb87-4ed2-92f7-0523c7eca312/THIAGO%20YUJI%20SATO%202015.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2015
    • APA

      Sato, T. Y. (2015). Direcionadores da formação de preço do mercado livre de energia elétrica. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7866e43-cb87-4ed2-92f7-0523c7eca312/THIAGO%20YUJI%20SATO%202015.pdf
    • NLM

      Sato TY. Direcionadores da formação de preço do mercado livre de energia elétrica [Internet]. 2015 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7866e43-cb87-4ed2-92f7-0523c7eca312/THIAGO%20YUJI%20SATO%202015.pdf
    • Vancouver

      Sato TY. Direcionadores da formação de preço do mercado livre de energia elétrica [Internet]. 2015 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7866e43-cb87-4ed2-92f7-0523c7eca312/THIAGO%20YUJI%20SATO%202015.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Patrick Uanes Sarabion e CAMINADA NETTO, Adherbal. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 27 jan. 2023. , 2012
    • APA

      Figueiredo, P. U. S., & Caminada Netto, A. (2012). Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. 2012 ;[citado 2023 jan. 27 ]
    • Vancouver

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. 2012 ;[citado 2023 jan. 27 ]

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2023