Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ana Luísa Galbiatti. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Melo, A. L. G. (2023). Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
    • NLM

      Melo ALG. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
    • Vancouver

      Melo ALG. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thays Cristina dos Santos. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Rodrigues, T. C. dos S. (2022). Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raissa Silva. Arte, tecnologia e educação: perspectivas poéticas do digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ad86536-5400-43dc-b4b7-a3d8e8feedfc/tc5252-Raissa-Costa-Arte.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2022
    • APA

      Costa, R. S. (2022). Arte, tecnologia e educação: perspectivas poéticas do digital. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ad86536-5400-43dc-b4b7-a3d8e8feedfc/tc5252-Raissa-Costa-Arte.pdf
    • NLM

      Costa RS. Arte, tecnologia e educação: perspectivas poéticas do digital [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ad86536-5400-43dc-b4b7-a3d8e8feedfc/tc5252-Raissa-Costa-Arte.pdf
    • Vancouver

      Costa RS. Arte, tecnologia e educação: perspectivas poéticas do digital [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ad86536-5400-43dc-b4b7-a3d8e8feedfc/tc5252-Raissa-Costa-Arte.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIREZ, Matheus Fernandes. Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Ramirez, M. F. (2021). Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf
    • NLM

      Ramirez MF. Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Ramirez MF. Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Matheus Arataque. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Uema, M. A. (2021). Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
    • NLM

      Uema MA. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
    • Vancouver

      Uema MA. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Katherine Athaydes. O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Leal, K. A. (2021). O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf
    • NLM

      Leal KA. O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf
    • Vancouver

      Leal KA. O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Viviane Patricia. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Bento, V. P. (2020). EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • NLM

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • Vancouver

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Erica Sayuri. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Ito, E. S. (2020). Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • NLM

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • Vancouver

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Bonifácio, J. S. (2020). Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROEIRA, Bruna de Santis. Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Troeira, B. de S. (2019). Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf
    • NLM

      Troeira B de S. Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf
    • Vancouver

      Troeira B de S. Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ARTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Priscila Aguiar de Carvalho Assis e Souza. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível?. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Cruz, P. A. de C. A. e S. (2019). Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
    • NLM

      Cruz PA de CA e S. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
    • Vancouver

      Cruz PA de CA e S. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Paulo Henrique Marinho. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Lopes, P. H. M. (2019). Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf
    • NLM

      Lopes PHM. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes PHM. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Aroldo Gomes. Recursos digitais e o ensino de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Araujo, A. G. (2018). Recursos digitais e o ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • NLM

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SOFTWARES (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Henrique Uyeda do. Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Amaral, H. U. do. (2014). Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Amaral HU do. Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Amaral HU do. Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Davi Nobrega de. Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Sousa, D. N. de. (2012). Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf
    • NLM

      Sousa DN de. Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf
    • Vancouver

      Sousa DN de. Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025