Filters : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ana Luísa Galbiatti. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Melo, A. L. G. (2023). Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
    • NLM

      Melo ALG. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
    • Vancouver

      Melo ALG. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thays Cristina dos Santos. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. C. dos S. (2022). Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIREZ, Matheus Fernandes. Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ramirez, M. F. (2021). Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf
    • NLM

      Ramirez MF. Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Ramirez MF. Influência da gamificação como metodologia de ensino para disciplinas de contabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79db97ca-6b4f-4a75-ad12-a9a25500ead2/Matheus%20Fernandes%20Ramirez_Monografia.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Matheus Arataque. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Uema, M. A. (2021). Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
    • NLM

      Uema MA. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
    • Vancouver

      Uema MA. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Katherine Athaydes. O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Leal, K. A. (2021). O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf
    • NLM

      Leal KA. O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf
    • Vancouver

      Leal KA. O vídeo na sala de aula invertida: as possibilidades de criação de conteúdos educacionais pré-aula para estudantes de ensino médio no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d739e0c0-b8e2-4081-8e1c-a2d81cd6ade6/tc4752-Katherine-Leal-Video.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Viviane Patricia. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bento, V. P. (2020). EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • NLM

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • Vancouver

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Erica Sayuri. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ito, E. S. (2020). Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • NLM

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • Vancouver

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S. (2020). Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROEIRA, Bruna de Santis. Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Troeira, B. de S. (2019). Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf
    • NLM

      Troeira B de S. Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf
    • Vancouver

      Troeira B de S. Avaliação de material educativo digital sobre qualidade e segurança do paciente para profissionais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fb408bd-7001-41ff-ad44-9eec8f63583f/TCC_Bruna%20de%20Santis%20Troeira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Paulo Henrique Marinho. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lopes, P. H. M. (2019). Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf
    • NLM

      Lopes PHM. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes PHM. Mediação de tecnologias em ambientes educativos inclusivos: estudo de caso da formação de professores realizada na DRE Itaquera (SME-SP) que une movimento maker e educação inclusiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f2fdb39-a2b6-44f6-a683-86c06911e64d/tc4698-Paulo-Lopes-Mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ARTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Priscila Aguiar de Carvalho Assis e Souza. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível?. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cruz, P. A. de C. A. e S. (2019). Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
    • NLM

      Cruz PA de CA e S. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
    • Vancouver

      Cruz PA de CA e S. Aplicativo de desenho: uma metodologia possível? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/03c616ff-b845-4015-9bc2-d98c9ffbc9b2/003010549.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Aroldo Gomes. Recursos digitais e o ensino de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. G. (2018). Recursos digitais e o ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • NLM

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SOFTWARES (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Henrique Uyeda do e ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando. Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Amaral, H. U. do, & Alvarenga-Netto, C. A. (2014). Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Amaral HU do, Alvarenga-Netto CA. Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Amaral HU do, Alvarenga-Netto CA. Projeto de melhoria no processo de desenvolvimento do produto de uma empresa de software educativo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f603e3e-b578-4adf-b12b-df286cdbc9f1/HenriqueUyedadoAmaral%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Davi Nobrega de. Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sousa, D. N. de. (2012). Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf
    • NLM

      Sousa DN de. Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf
    • Vancouver

      Sousa DN de. Estudo dos fundamentos de sistemas de áudio e vídeo conferência de alto desempenho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26f3f224-08ec-44e0-ac63-c449a366583a/Sousa_Davi_Nobrega_de.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024