Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
ABNT
SILVA, Thalia Alves da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda . 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003201377. Acesso em: 24 dez. 2025.APA
Silva, T. A. da. (2024). Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003201377NLM
Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003201377Vancouver
Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003201377
