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  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

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      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
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      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
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      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
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      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
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      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL

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    • ABNT

      PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
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      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
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  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA

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      AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • NLM

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
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      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NOSTALGIA, MARCAS

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    • ABNT

      BARBOSA, Gabrielle da Silva. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, G. da S. (2022). Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
    • NLM

      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
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      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      MAY, Thiago Kotaki. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      May, T. K. (2021). Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • NLM

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • Vancouver

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Caroline Moura. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, C. M. (2020). O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • NLM

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • Vancouver

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
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      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, POSICIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOVIMENTOS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

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    • ABNT

      NASSIF, Yassmin Aly Bou. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nassif, Y. A. B. (2020). Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • NLM

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
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      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

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    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, GERAÇÕES, TURISMO, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      MARTINS, Amanda Kitagawa. Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A. K. (2020). Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf
    • NLM

      Martins AK. Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf
    • Vancouver

      Martins AK. Ferramenta Airbnb: experiências e as características e hábitos de turismo dos jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d45ecfe-fb39-4a61-9cc2-0a432ff5bf66/tc4444-amanda-martins-ferramenta.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      KRINER, Javier. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Kriner, J. (2019). Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • NLM

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • Vancouver

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • Vancouver

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf

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