Filters : "Pompeu, Bruno" Removed: "MÍDIAS SOCIAIS" "SEMIÓTICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, BASQUETEBOL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Paulo Gabriel Leandro Belarmino. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cristovão, P. G. L. B. (2022). Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • NLM

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • Vancouver

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, FESTAS, PROPAGANDA, IDENTIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Guilherme. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, G. (2022). A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • NLM

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • Vancouver

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • NLM

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, JOGOS ELETRÔNICOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PÚBLICO-ALVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Fernanda Bispo. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, F. B. (2022). Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • NLM

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • Vancouver

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Gabriel Arêde. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gouveia, G. A. (2022). Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • NLM

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • Vancouver

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MODA, MARCAS, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Beatriz. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, B. (2022). Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • NLM

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • Vancouver

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LUXO, PERIFERIA, BEBIDAS ALCOÓLICAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Patrick Araujo das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Chagas, P. A. das. (2021). Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
    • NLM

      Chagas PA das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
    • Vancouver

      Chagas PA das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BRUXOS, MULHERES, ARQUÉTIPOS, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Fabre de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. F. de. (2021). Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • NLM

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, IDENTIDADE, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUINHO, Alexia Araujo. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cerquinho, A. A. (2021). A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • NLM

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EXECUTIVOS, FEMINISMO, MERCADO DE TRABALHO, NEGÓCIOS, MARCAS, MARKETING PESSOAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Giovanna. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Guerra, G. (2021). O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • NLM

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • Vancouver

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, POLÍTICA, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, João Pedro Figueira. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. P. F. (2021). Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • NLM

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, Bruno Zukauskas. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Toscano, B. Z. (2021). Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • NLM

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • Vancouver

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MASCULINIDADE, HOMENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Siqueira da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, R. S. da. (2021). Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • NLM

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cunha RS da. Muito além da cueca: a representação do corpo masculino na publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fe0b98f-6d10-426a-9bcb-ca2b22a7d08b/tc4541-rodrigo-cunha-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARCAS, ESPORTES, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Felipe. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Biondi, F. (2021). O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • NLM

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • Vancouver

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Vargas Ribeiro Ferrari de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. V. R. F. de. (2021). Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • NLM

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria de Mattos. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, M. de M. (2021). Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • NLM

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • Vancouver

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, DEPILATÓRIO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGLE, Júlia Mendonça. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Nagle, J. M. (2021). Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • NLM

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • Vancouver

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, SEXUALIDADE, EROTISMO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luísa Vilela Cabral. Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. C. (2021). Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf
    • NLM

      Silva LVC. Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf
    • Vancouver

      Silva LVC. Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024