Filters : "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriel Nadal de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2022). Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Oliveira GN de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GN de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENITENCIÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBAS, Leonardo Jose Achiles. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Ribas, L. J. A. (2022). As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
    • NLM

      Ribas LJA. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribas LJA. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NEGROS, AFETIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEÓFILO, Denise de Oliveira. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Teófilo, D. de O. (2022). Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • NLM

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • Vancouver

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISTRICHE, Juliana. Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Bistriche, J. (2022). Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf
    • NLM

      Bistriche J. Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf
    • Vancouver

      Bistriche J. Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO SUPERIOR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luísa Carvalho Tavares. A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Alves, L. C. T. (2022). A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf
    • NLM

      Alves LCT. A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LCT. A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Beatriz. O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Mantovani, B. (2021). O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf
    • NLM

      Mantovani B. O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Mantovani B. O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Juliana Veiga Cardoso Fernandes de. Análise ergonômica do posto de trabalho de alunos com deficiência motora no ambiente laboratorial universitário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – PECE, São Paulo, 2021. . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Lima, J. V. C. F. de. (2021). Análise ergonômica do posto de trabalho de alunos com deficiência motora no ambiente laboratorial universitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). PECE, São Paulo.
    • NLM

      Lima JVCF de. Análise ergonômica do posto de trabalho de alunos com deficiência motora no ambiente laboratorial universitário. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Lima JVCF de. Análise ergonômica do posto de trabalho de alunos com deficiência motora no ambiente laboratorial universitário. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiza Alves Alexandre da. Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Silva, L. A. A. da. (2021). Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf
    • NLM

      Silva LAA da. Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf
    • Vancouver

      Silva LAA da. Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Giachetto de. A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Araujo, M. G. de. (2020). A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf
    • NLM

      Araujo MG de. A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo MG de. A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wesley Camargo da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Silva, W. C. da. (2020). Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Erica Sayuri. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Ito, E. S. (2020). Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • NLM

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • Vancouver

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA QUÍMICA, CARREIRA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMOTO, Fernando. Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Nakamoto, F. (2020). Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf
    • NLM

      Nakamoto F. Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Nakamoto F. Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMANA, Alecsander Ralph Hirakawa. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Yamana, A. R. H. (2020). Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
    • NLM

      Yamana ARH. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Yamana ARH. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carolina Silva. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Santos, C. S. (2020). Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
    • NLM

      Santos CS. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Santos CS. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZZETTI, Giovanna Mendonça. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Cozzetti, G. M. (2020). Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
    • NLM

      Cozzetti GM. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
    • Vancouver

      Cozzetti GM. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, LICENCIATURA, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECILIO, Ana Paula Marcelino. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Cecilio, A. P. M. (2020). Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • NLM

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
    • Vancouver

      Cecilio APM. Estudo do currículo do curso de Licenciatura em Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir das perspectivas antirracista e decolonial [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08ad856f-421c-4b9b-b21a-86507044ff0f/tc4568-ana-cecilio-estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bárbara Sena Batista. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música?. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Alves, B. S. B. (2020). Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • NLM

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • Vancouver

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLHO, Guilherme Berlingieri e AMATO NETO, João. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Polho, G. B., & Amato Neto, J. (2020). Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Polho GB, Amato Neto J. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Polho GB, Amato Neto J. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATORRE, Bruno Ribeiro Dias. Avaliação de uma empresa de educação superior focada em cursos de medicina:: Afya Educacional. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/481f95a5-c93e-42e4-8056-205fa8e5feae/BrunoRibeiroDiasLatorre%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Latorre, B. R. D. (2020). Avaliação de uma empresa de educação superior focada em cursos de medicina:: Afya Educacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/481f95a5-c93e-42e4-8056-205fa8e5feae/BrunoRibeiroDiasLatorre%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Latorre BRD. Avaliação de uma empresa de educação superior focada em cursos de medicina:: Afya Educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/481f95a5-c93e-42e4-8056-205fa8e5feae/BrunoRibeiroDiasLatorre%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Latorre BRD. Avaliação de uma empresa de educação superior focada em cursos de medicina:: Afya Educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/481f95a5-c93e-42e4-8056-205fa8e5feae/BrunoRibeiroDiasLatorre%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AULER, Gabriel de Amorim. Estudo econômico-financeiro para aquisições alavancadas no setor de educação superior privada focado em cursos de medicina. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a405905-6fb4-4bd0-aa5a-c88be5f41b18/GabrieldeAmorimAuler%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Auler, G. de A. (2020). Estudo econômico-financeiro para aquisições alavancadas no setor de educação superior privada focado em cursos de medicina. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a405905-6fb4-4bd0-aa5a-c88be5f41b18/GabrieldeAmorimAuler%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Auler G de A. Estudo econômico-financeiro para aquisições alavancadas no setor de educação superior privada focado em cursos de medicina. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a405905-6fb4-4bd0-aa5a-c88be5f41b18/GabrieldeAmorimAuler%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Auler G de A. Estudo econômico-financeiro para aquisições alavancadas no setor de educação superior privada focado em cursos de medicina. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a405905-6fb4-4bd0-aa5a-c88be5f41b18/GabrieldeAmorimAuler%20TCCPRO20.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2023