Filters : "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, GRADUAÇÃO, TESES, DISSERTAÇÃO, MONOGRAFIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Letícia Pinto de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Barros, L. P. de. (2023). Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • NLM

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • Vancouver

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EVASÃO ESCOLAR, GESTÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INOUE, Heloisa Pacheco. Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Inoue, H. P. (2022). Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdf
    • NLM

      Inoue HP. Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdf
    • Vancouver

      Inoue HP. Análise da evolução e evasão dos alunos no curso de Gestão Ambiental da ESALQ: um panorama geral do curso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/421f0e02-aabd-4656-89cd-00388ef070a2/TCCHeloisaPachecoInoue.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Almir Ribeiro. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Couto, A. R. (2022). Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Couto AR. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Couto AR. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, CRÉDITO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMADA, Leonardo Kenji Ferreira. Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Kamada, L. K. F. (2022). Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kamada LKF. Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Kamada LKF. Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriel Nadal de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2022). Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Oliveira GN de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GN de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÁGIOS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, TURISMO, ENSINO SUPERIOR, PROFISSIONAIS DE TURISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bianca Vasconcelos dos. Influência das experiências de estágio na carreira dos alunos e egressos de turismo: uma análise da realidade da ECA - USP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/83bd5712-d323-4678-af88-a4086ae25424/tc4807-Bianca-Santos-Influencia.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, B. V. dos. (2022). Influência das experiências de estágio na carreira dos alunos e egressos de turismo: uma análise da realidade da ECA - USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/83bd5712-d323-4678-af88-a4086ae25424/tc4807-Bianca-Santos-Influencia.pdf
    • NLM

      Santos BV dos. Influência das experiências de estágio na carreira dos alunos e egressos de turismo: uma análise da realidade da ECA - USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/83bd5712-d323-4678-af88-a4086ae25424/tc4807-Bianca-Santos-Influencia.pdf
    • Vancouver

      Santos BV dos. Influência das experiências de estágio na carreira dos alunos e egressos de turismo: uma análise da realidade da ECA - USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/83bd5712-d323-4678-af88-a4086ae25424/tc4807-Bianca-Santos-Influencia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENITENCIÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBAS, Leonardo Jose Achiles. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ribas, L. J. A. (2022). As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
    • NLM

      Ribas LJA. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribas LJA. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO SUPERIOR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luísa Carvalho Tavares. A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Alves, L. C. T. (2022). A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf
    • NLM

      Alves LCT. A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LCT. A criação como uma via para o processo de ensino-aprendizagem em percepção musical: propostas para o ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/99d1d190-f27f-44a6-bd0f-0613a22743dc/tc4708-luisa-alves-criacao.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SALÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONOE, Caio Yuji. O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Simonoe, C. Y. (2022). O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf
    • NLM

      Simonoe CY. O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Simonoe CY. O impacto do ensino superior nos rendimentos do trabalho: uma análise comparativa entre a rede pública e privada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3053b71-3e1d-407a-ab45-a3a716cde615/Caio_Yuji_Simonoe_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NEGROS, AFETIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEÓFILO, Denise de Oliveira. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Teófilo, D. de O. (2022). Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • NLM

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • Vancouver

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISTRICHE, Juliana. Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bistriche, J. (2022). Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf
    • NLM

      Bistriche J. Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf
    • Vancouver

      Bistriche J. Análise documental sobre a inserção de conteúdo, habilidades e competências para o trabalho na atenção primária à saúde na matriz curricular dos cursos de graduação em farmácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de0d7c3-6897-4f0d-b731-567f9d331d25/TCC_Juliana%20Bistriche.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUN, Pedro Young Joon. Impacto de fatores socioeconômicos sobre a tomada de empréstimos estudantis nos Estados Unidos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca6f6558-864e-4896-b708-f3dfe358c3b2/Pedro_Young_Joon_Chun_Monografia.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Chun, P. Y. J. (2022). Impacto de fatores socioeconômicos sobre a tomada de empréstimos estudantis nos Estados Unidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca6f6558-864e-4896-b708-f3dfe358c3b2/Pedro_Young_Joon_Chun_Monografia.pdf
    • NLM

      Chun PYJ. Impacto de fatores socioeconômicos sobre a tomada de empréstimos estudantis nos Estados Unidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca6f6558-864e-4896-b708-f3dfe358c3b2/Pedro_Young_Joon_Chun_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Chun PYJ. Impacto de fatores socioeconômicos sobre a tomada de empréstimos estudantis nos Estados Unidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca6f6558-864e-4896-b708-f3dfe358c3b2/Pedro_Young_Joon_Chun_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Beatriz. O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, B. (2021). O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf
    • NLM

      Mantovani B. O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Mantovani B. O desempenho do ensino superior no Brasil e as cotas: uma análise dos dados do ENADE [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bfd49fb-280c-4060-b447-26854f558a49/Beatriz_Mantovani_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiza Alves Alexandre da. Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. A. da. (2021). Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf
    • NLM

      Silva LAA da. Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf
    • Vancouver

      Silva LAA da. Impactos das políticas afirmativas no marco dos dez anos da licenciatura em Educomunicação na USP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09a7f71c-a906-47bc-9558-8d9a740f2cb9/tc4619-luiza-silva-impactos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Giachetto de. A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. de. (2020). A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf
    • NLM

      Araujo MG de. A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo MG de. A financeirização da educação superior no Brasil: localização e aquisição de instituições pela Kroton Educacional S.A. (2007-2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/981e77f6-6fd0-47bc-94aa-4ec58dc27f61/2020_MatheusGiachettodeAraujo_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wesley Camargo da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, W. C. da. (2020). Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Silva WC da. Percepção harmônica: análise comparativa de propostas pedagógicas em livros didáticos de ensino superior [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21211aae-4aa7-4124-b18c-8444feb98d27/tc4598-wesley-silva-percep%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Erica Sayuri. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ito, E. S. (2020). Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • NLM

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • Vancouver

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA QUÍMICA, CARREIRA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMOTO, Fernando. Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nakamoto, F. (2020). Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf
    • NLM

      Nakamoto F. Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Nakamoto F. Principais fatores para gestão e planejamento de carreira na visão de estudantes graduados em engenharia química [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcf55a2d-3e1e-4c41-8834-7fba3a253f76/FernandoNakamoto%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMANA, Alecsander Ralph Hirakawa. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Yamana, A. R. H. (2020). Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
    • NLM

      Yamana ARH. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Yamana ARH. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carolina Silva. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. S. (2020). Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
    • NLM

      Santos CS. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Santos CS. Comunicação pela educação: o acesso ao ensino superior no Brasil e o papel da Comunicação Pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfa8c162-36be-4873-a229-46e15c3db310/tc4396-carolina-santos-comunicacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024