Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
ABNT
SILVA, Thalia Alves da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda . 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Silva, T. A. da. (2024). Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdfNLM
Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdfVancouver
Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf