Assunto: PRODUTIVIDADE
ABNT
OHASAKU, Robson Toshimitsu. Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.APA
Ohasaku, R. T. (2005). Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdfNLM
Ohasaku RT. Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdfVancouver
Ohasaku RT. Aplicação da metodologia DMAIC para aumento de produtividade em um call center de uma agência de viagens de grande porte. [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42644da0-e3fb-4aab-9cc5-35039f9b2be1/RobsonToshimitsuOhasaku%20TCC-PRO05.pdf