Filtros : "RESPONSABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mizraiane Natole Paulino da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, M. N. P. da. (2024). Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • NLM

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
    • Vancouver

      Silva MNP da. Além do bom texto e da melhor imagem: de que forma a publicidade pode atuar nas discussões de questões políticas? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8046566c-19a9-4ce8-90a2-f7f5bc6da1ab/tc5191-Mizraiane-Silva-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTRIM, Mariana da Rocha. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Cotrim, M. da R. (2023). Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • NLM

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • Vancouver

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Ana Luiza de Andrade. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Rosa, A. L. de A. (2023). A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf
    • NLM

      Rosa AL de A. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf
    • Vancouver

      Rosa AL de A. A influência do discurso da sustentabilidade na construção da imagem corporativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e684608a-f495-41c6-ae02-2f29bce69a13/tc5115-Ana-Rosa-Influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kaynã Silva Amancio de. A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, K. S. A. de. (2023). A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf
    • NLM

      Oliveira KSA de. A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira KSA de. A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Ana Clara Rosin. A relação entre a responsabilidade social corporativa e a Economia Circular: uma revisão teórica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31e49355-ffd3-4272-ac87-343559b8b349/Biscaro_%20AnaClara_tcc.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Biscaro, A. C. R. (2023). A relação entre a responsabilidade social corporativa e a Economia Circular: uma revisão teórica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31e49355-ffd3-4272-ac87-343559b8b349/Biscaro_%20AnaClara_tcc.pdf
    • NLM

      Biscaro ACR. A relação entre a responsabilidade social corporativa e a Economia Circular: uma revisão teórica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31e49355-ffd3-4272-ac87-343559b8b349/Biscaro_%20AnaClara_tcc.pdf
    • Vancouver

      Biscaro ACR. A relação entre a responsabilidade social corporativa e a Economia Circular: uma revisão teórica [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31e49355-ffd3-4272-ac87-343559b8b349/Biscaro_%20AnaClara_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, OCEANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORSATTI, Giovanna Rodrigues. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Orsatti, G. R. (2023). Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
    • NLM

      Orsatti GR. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
    • Vancouver

      Orsatti GR. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Julia de Lima. Intencionalidade na comunicação de iniciativas de responsabilidade social corporativa: uma análise de Boca Rosa Academy. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f6dbe6-4527-4266-9475-47f55e0f0ae8/tc5136-Julia-Santos-Intencionalidade.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Santos, J. de L. (2023). Intencionalidade na comunicação de iniciativas de responsabilidade social corporativa: uma análise de Boca Rosa Academy. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f6dbe6-4527-4266-9475-47f55e0f0ae8/tc5136-Julia-Santos-Intencionalidade.pdf
    • NLM

      Santos J de L. Intencionalidade na comunicação de iniciativas de responsabilidade social corporativa: uma análise de Boca Rosa Academy [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f6dbe6-4527-4266-9475-47f55e0f0ae8/tc5136-Julia-Santos-Intencionalidade.pdf
    • Vancouver

      Santos J de L. Intencionalidade na comunicação de iniciativas de responsabilidade social corporativa: uma análise de Boca Rosa Academy [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f6dbe6-4527-4266-9475-47f55e0f0ae8/tc5136-Julia-Santos-Intencionalidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, TEORIA CRÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Giovani de Souza. Autenticidade da responsabilidade social em relações públicas: compromisso versus estratégia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2e1892-9c75-4562-81ae-2ba77aab23f5/tc5132-Giovani-Ruiz-Autenticidade.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Ruiz, G. de S. (2023). Autenticidade da responsabilidade social em relações públicas: compromisso versus estratégia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2e1892-9c75-4562-81ae-2ba77aab23f5/tc5132-Giovani-Ruiz-Autenticidade.pdf
    • NLM

      Ruiz G de S. Autenticidade da responsabilidade social em relações públicas: compromisso versus estratégia [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2e1892-9c75-4562-81ae-2ba77aab23f5/tc5132-Giovani-Ruiz-Autenticidade.pdf
    • Vancouver

      Ruiz G de S. Autenticidade da responsabilidade social em relações públicas: compromisso versus estratégia [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff2e1892-9c75-4562-81ae-2ba77aab23f5/tc5132-Giovani-Ruiz-Autenticidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, FUTEBOL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Jardim de. Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Souza, G. J. de. (2023). Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf
    • NLM

      Souza GJ de. Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf
    • Vancouver

      Souza GJ de. Análise de estratégias de responsabilidade social por organizações esportivas do futebol brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1da6b655-16c0-4d5e-b614-c8dbd4d56aea/tc5129-Gabriel-Souza-Analise.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Thais Peiter Carballido. Análise da teoria econômica e geração de valor do ESG. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220267aa-abb7-4e1b-a1cb-c8c7b86f4a7a/Thais_Peiter_Carballido_Mendes_Monografia.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Mendes, T. P. C. (2022). Análise da teoria econômica e geração de valor do ESG (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220267aa-abb7-4e1b-a1cb-c8c7b86f4a7a/Thais_Peiter_Carballido_Mendes_Monografia.pdf
    • NLM

      Mendes TPC. Análise da teoria econômica e geração de valor do ESG [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220267aa-abb7-4e1b-a1cb-c8c7b86f4a7a/Thais_Peiter_Carballido_Mendes_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Mendes TPC. Análise da teoria econômica e geração de valor do ESG [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220267aa-abb7-4e1b-a1cb-c8c7b86f4a7a/Thais_Peiter_Carballido_Mendes_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNIDADES LOCAIS, EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, NARRATIVA, AMAZÔNIA LEGAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIRES, Rafaela Alejandra Carrasco. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Aires, R. A. C. (2022). Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • NLM

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • Vancouver

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, FINANÇAS, RISCO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIS JUNIOR, Adinam. Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Luis Junior, A. (2021). Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf
    • NLM

      Luis Junior A. Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Luis Junior A. Análise da relação entre o score ESG e o spread de crédito de debêntures no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b21f40a-6fbe-48b2-a078-9e05ee7583a3/Adinam_Junior_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • Vancouver

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HMELIOWSKY, Matheus Henrique Santos. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Hmeliowsky, M. H. S. (2021). Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • NLM

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • Vancouver

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, GRUPOS DE PRESSÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jaine Almeida. Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Santos, J. A. (2021). Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf
    • NLM

      Santos JA. Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf
    • Vancouver

      Santos JA. Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSEB, Yuri Elias Quental. Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Casseb, Y. E. Q. (2021). Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf
    • NLM

      Casseb YEQ. Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3 [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Casseb YEQ. Performance ESG e desempenho econômico: uma análise de correlação para companhias brasileiras listadas na B3 [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/771d980a-8cf1-4fa7-a1bb-1fec54a9e6b4/Yuri_Casseb_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CORPORATIVISMO, CUSTO DE CAPITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JASNIEVSKI, Victor Strack. Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Jasnievski, V. S. (2021). Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf
    • NLM

      Jasnievski VS. Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Jasnievski VS. Desempenho ESG e custos de capital: evidências para o mercado brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89e95a26-2827-43bb-afff-a177b6b8c454/Victor_Jasnievski_Monografia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CARBONO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Viviane Grion. Determinants of carbon and social disclosure: evidence based on Italian and Brazilian companies. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f121ca5f-bc9d-4ae4-ae1e-687f3edede84/VIVIANE%20GRION%20MIELLI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 mar. 2025.
    • APA

      Mielli, V. G. (2021). Determinants of carbon and social disclosure: evidence based on Italian and Brazilian companies (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f121ca5f-bc9d-4ae4-ae1e-687f3edede84/VIVIANE%20GRION%20MIELLI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Mielli VG. Determinants of carbon and social disclosure: evidence based on Italian and Brazilian companies [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f121ca5f-bc9d-4ae4-ae1e-687f3edede84/VIVIANE%20GRION%20MIELLI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Mielli VG. Determinants of carbon and social disclosure: evidence based on Italian and Brazilian companies [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f121ca5f-bc9d-4ae4-ae1e-687f3edede84/VIVIANE%20GRION%20MIELLI%20PRO2021.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025