Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. (2020)
Unidade: EPSubjects: DELINEAMENTO EXPERIMENTAL, MARKETING, VÍDEO, JOGOS
ABNT
CHEDID, Mateus Kuhn. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 23 mar. 2023.APA
Chedid, M. K. (2020). Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdfNLM
Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdfVancouver
Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf