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  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS, ROLE PLAYING, HERÓIS, NARRATIVA

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    • ABNT

      NUNES, Lucas Alvarez. A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. (2022). A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf
    • NLM

      Nunes LA. A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf
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      Nunes LA. A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      LUNA, Felipe Drebtchinsky Lima. Otimização de dispositivos de fisioterapia e estudo do controle motor com jogos lúdicos e de reabilitação motora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6274c9b9-e3fd-4ace-a704-1cdbe6507d41/FELIPE%20DREBTCHINSKY%20LIMA%20LUNA%20TCC-PMR.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Luna, F. D. L. (2022). Otimização de dispositivos de fisioterapia e estudo do controle motor com jogos lúdicos e de reabilitação motora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6274c9b9-e3fd-4ace-a704-1cdbe6507d41/FELIPE%20DREBTCHINSKY%20LIMA%20LUNA%20TCC-PMR.pdf
    • NLM

      Luna FDL. Otimização de dispositivos de fisioterapia e estudo do controle motor com jogos lúdicos e de reabilitação motora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6274c9b9-e3fd-4ace-a704-1cdbe6507d41/FELIPE%20DREBTCHINSKY%20LIMA%20LUNA%20TCC-PMR.pdf
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      Luna FDL. Otimização de dispositivos de fisioterapia e estudo do controle motor com jogos lúdicos e de reabilitação motora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6274c9b9-e3fd-4ace-a704-1cdbe6507d41/FELIPE%20DREBTCHINSKY%20LIMA%20LUNA%20TCC-PMR.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ESPAÇO (FILOSOFIA), JOGOS, DESIGN, AMBIENTES DE PROGRAMAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Marco Antonio de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Souza Junior, M. A. de. (2022). Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
    • NLM

      Souza Junior MA de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
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      Souza Junior MA de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, JOGOS, WEB SITES

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    • ABNT

      DENIGRES, Alexandre Zamora Zerbini. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Denigres, A. Z. Z. (2021). Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
    • NLM

      Denigres AZZ. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
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      Denigres AZZ. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DELINEAMENTO EXPERIMENTAL, MARKETING, VÍDEO, JOGOS

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    • ABNT

      CHEDID, Mateus Kuhn. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Chedid, M. K. (2020). Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
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      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
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      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, JOGOS, ROLE PLAYING

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    • ABNT

      TORRES, Lenise Clemens. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Torres, L. C. (2020). A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
    • NLM

      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
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      Torres LC. A gamificação do livro como ferramenta educacional em bibliotecas interativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2509aa78-5f1d-4077-8ec3-4f7633eb5e2b/tc4550-lenise-torres-gamificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      TÁVORA, Gabrielle Martin. Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Távora, G. M. (2020). Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf
    • NLM

      Távora GM. Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf
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      Távora GM. Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S. (2020). Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
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      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, JOGOS

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    • ABNT

      SANTOS, Gilberto Vilar de Carvalho e AFONSECA, Marcelo de Avila. User lifetime value prediction using machine learning in a free-to-play mobile game. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4f581f2-8409-439a-ab8a-6ac234e24807/GILBERTO%20VILAR%20DE%20CARVALHO%20SANTOS%20TCC20.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, G. V. de C., & Afonseca, M. de A. (2020). User lifetime value prediction using machine learning in a free-to-play mobile game (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4f581f2-8409-439a-ab8a-6ac234e24807/GILBERTO%20VILAR%20DE%20CARVALHO%20SANTOS%20TCC20.pdf
    • NLM

      Santos GV de C, Afonseca M de A. User lifetime value prediction using machine learning in a free-to-play mobile game [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4f581f2-8409-439a-ab8a-6ac234e24807/GILBERTO%20VILAR%20DE%20CARVALHO%20SANTOS%20TCC20.pdf
    • Vancouver

      Santos GV de C, Afonseca M de A. User lifetime value prediction using machine learning in a free-to-play mobile game [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4f581f2-8409-439a-ab8a-6ac234e24807/GILBERTO%20VILAR%20DE%20CARVALHO%20SANTOS%20TCC20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS, ROLE PLAYING

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    • ABNT

      SOUZA, Sheylla Lima. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Souza, S. L. (2019). A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • NLM

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • Vancouver

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      IKEHARA, Cinthia Midori Ikehara. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikehara, C. M. I. (2019). Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • NLM

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • Vancouver

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, JOGOS

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    • ABNT

      SILVA, Ítalo Tobler. Comportamento cooperativo emergente em rede neural aplicada a jogo de combate por turno. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0014cc76-1866-4f21-9111-c0bf449fe956/Italo_Tobler_Silva_TCC.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, Í. T. (2019). Comportamento cooperativo emergente em rede neural aplicada a jogo de combate por turno (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0014cc76-1866-4f21-9111-c0bf449fe956/Italo_Tobler_Silva_TCC.pdf
    • NLM

      Silva ÍT. Comportamento cooperativo emergente em rede neural aplicada a jogo de combate por turno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0014cc76-1866-4f21-9111-c0bf449fe956/Italo_Tobler_Silva_TCC.pdf
    • Vancouver

      Silva ÍT. Comportamento cooperativo emergente em rede neural aplicada a jogo de combate por turno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0014cc76-1866-4f21-9111-c0bf449fe956/Italo_Tobler_Silva_TCC.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS, ESPORTES, UNIVERSIDADE, EVENTOS ESPORTIVOS

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    • ABNT

      ALCINO, Pedro Augusto Fernandes. BIFE/USP - Jogos universitários: impactos socioeconômicos de microeventos esportivos em municípios de médio e grande porte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a479aa-63b4-4da8-8139-dd8614430c2b/2019_PedroAugustoFernandesAlcino.TGI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alcino, P. A. F. (2019). BIFE/USP - Jogos universitários: impactos socioeconômicos de microeventos esportivos em municípios de médio e grande porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a479aa-63b4-4da8-8139-dd8614430c2b/2019_PedroAugustoFernandesAlcino.TGI.pdf
    • NLM

      Alcino PAF. BIFE/USP - Jogos universitários: impactos socioeconômicos de microeventos esportivos em municípios de médio e grande porte [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a479aa-63b4-4da8-8139-dd8614430c2b/2019_PedroAugustoFernandesAlcino.TGI.pdf
    • Vancouver

      Alcino PAF. BIFE/USP - Jogos universitários: impactos socioeconômicos de microeventos esportivos em municípios de médio e grande porte [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54a479aa-63b4-4da8-8139-dd8614430c2b/2019_PedroAugustoFernandesAlcino.TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      EUGENIO, Victoria Wagner. Jogos digitais: uma ferramenta didática. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Eugenio, V. W. (2018). Jogos digitais: uma ferramenta didática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
    • NLM

      Eugenio VW. Jogos digitais: uma ferramenta didática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
    • Vancouver

      Eugenio VW. Jogos digitais: uma ferramenta didática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      GINJA, Gabriel Augusto. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ginja, G. A. (2018). Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Ginja GA. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ginja GA. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HARDWARE, JOGOS, WIRELESS, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      LIN, Benjamin Teng e OKAMOTO JUNIOR, Jun. Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lin, B. T., & Okamoto Junior, J. (2017). Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf
    • NLM

      Lin BT, Okamoto Junior J. Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf
    • Vancouver

      Lin BT, Okamoto Junior J. Desenvolvimento de hardware de interface f sico-digital baseado em jogos de tabuleiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea993ca5-19e4-4fce-8dcc-4526add26594/BenjaminTengLin%20PMR17.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, FEMINISMO, JOGOS, MULHERES

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    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Vieira Nunes dos. Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. N. dos. (2017). Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf
    • NLM

      Santos FVN dos. Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf
    • Vancouver

      Santos FVN dos. Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS

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    • ABNT

      ALVES JUNIOR, Vetrúvio. A gamificação no processo de desenvolvimento e aprendizagem da inovação. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cce2391-cc2a-4883-9a09-d9e1b0a072b1/VetruvioAlvesJunior.PDF. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alves Junior, V. (2014). A gamificação no processo de desenvolvimento e aprendizagem da inovação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cce2391-cc2a-4883-9a09-d9e1b0a072b1/VetruvioAlvesJunior.PDF
    • NLM

      Alves Junior V. A gamificação no processo de desenvolvimento e aprendizagem da inovação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cce2391-cc2a-4883-9a09-d9e1b0a072b1/VetruvioAlvesJunior.PDF
    • Vancouver

      Alves Junior V. A gamificação no processo de desenvolvimento e aprendizagem da inovação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cce2391-cc2a-4883-9a09-d9e1b0a072b1/VetruvioAlvesJunior.PDF
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESPORTES, JOGOS, TEMPO-REAL

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    • ABNT

      SILVA, André Grzybowski Albano. Rasteamento de objetos em tempo real para aplicações em jogos esportivos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb235219-c48d-45cb-a75f-2c18f600b88a/Silva_Andre_Albano.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, A. G. A. (2012). Rasteamento de objetos em tempo real para aplicações em jogos esportivos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb235219-c48d-45cb-a75f-2c18f600b88a/Silva_Andre_Albano.pdf
    • NLM

      Silva AGA. Rasteamento de objetos em tempo real para aplicações em jogos esportivos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb235219-c48d-45cb-a75f-2c18f600b88a/Silva_Andre_Albano.pdf
    • Vancouver

      Silva AGA. Rasteamento de objetos em tempo real para aplicações em jogos esportivos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb235219-c48d-45cb-a75f-2c18f600b88a/Silva_Andre_Albano.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS, MICROPROCESSADORES, SENSOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINS, Nilton Quinsan. Tabuleiro eletrônico de xadrez. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18d14397-6a5b-4a7f-a0c5-9259015690ea/Lins_Nilton_Quinsan.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lins, N. Q. (2007). Tabuleiro eletrônico de xadrez (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18d14397-6a5b-4a7f-a0c5-9259015690ea/Lins_Nilton_Quinsan.pdf
    • NLM

      Lins NQ. Tabuleiro eletrônico de xadrez [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18d14397-6a5b-4a7f-a0c5-9259015690ea/Lins_Nilton_Quinsan.pdf
    • Vancouver

      Lins NQ. Tabuleiro eletrônico de xadrez [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18d14397-6a5b-4a7f-a0c5-9259015690ea/Lins_Nilton_Quinsan.pdf

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