Linguagem não-binária e inclusão de gênero na publicidade (2023)
Unidade: ECASubjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, INCLUSÃO SOCIAL
ABNT
RAYMUNDO, Pedro Cerruti. Linguagem não-binária e inclusão de gênero na publicidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2ed33d2e-a847-48ee-840e-44959ea8b3bf/tc5104-Pedro-Raymundo-Linguagem.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2023APA
Raymundo, P. C. (2023). Linguagem não-binária e inclusão de gênero na publicidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2ed33d2e-a847-48ee-840e-44959ea8b3bf/tc5104-Pedro-Raymundo-Linguagem.pdfNLM
Raymundo PC. Linguagem não-binária e inclusão de gênero na publicidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2ed33d2e-a847-48ee-840e-44959ea8b3bf/tc5104-Pedro-Raymundo-Linguagem.pdfVancouver
Raymundo PC. Linguagem não-binária e inclusão de gênero na publicidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2ed33d2e-a847-48ee-840e-44959ea8b3bf/tc5104-Pedro-Raymundo-Linguagem.pdf