Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FINANÇAS, INVESTIMENTOS, BOLSA DE VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EDUCAÇÃO FINANCEIRA
ABNT
CARNEIRO, Marina Isabel. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024APA
Carneiro, M. I. (2024). Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdfNLM
Carneiro MI. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdfVancouver
Carneiro MI. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
