Filters : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "2003" Removed: "Bardelli Junior, Rubens" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Hugo de Souza e RODRIGUES, Marcelo. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2003
    • APA

      Dias, H. de S., & Rodrigues, M. (2003). O TPM como ferramenta de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
    • NLM

      Dias H de S, Rodrigues M. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
    • Vancouver

      Dias H de S, Rodrigues M. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
  • Subjects: TELECOMUNICAÇÕES (INFRA-ESTRUTURA), TELECOMUNICAÇÕES (PROJETO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ DE LIMA, Veridiana. Implantação do sistema de gestão de qualidade em uma empresa de projetos de infraestrutura para telecomunicação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c54b9a6-02ea-4d07-8991-b26da2dc4f55/VERIDIANA%20VAZ%20DE%20LIMA.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2003
    • APA

      Vaz de Lima, V. (2003). Implantação do sistema de gestão de qualidade em uma empresa de projetos de infraestrutura para telecomunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c54b9a6-02ea-4d07-8991-b26da2dc4f55/VERIDIANA%20VAZ%20DE%20LIMA.pdf
    • NLM

      Vaz de Lima V. Implantação do sistema de gestão de qualidade em uma empresa de projetos de infraestrutura para telecomunicação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c54b9a6-02ea-4d07-8991-b26da2dc4f55/VERIDIANA%20VAZ%20DE%20LIMA.pdf
    • Vancouver

      Vaz de Lima V. Implantação do sistema de gestão de qualidade em uma empresa de projetos de infraestrutura para telecomunicação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7c54b9a6-02ea-4d07-8991-b26da2dc4f55/VERIDIANA%20VAZ%20DE%20LIMA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERSSANETI, Fernando Tobal. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Berssaneti, F. T. (2003). A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA DE BEBIDAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGOSO, Antonio Fabio Guena Reali. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fragoso, A. F. G. R. (2003). Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • NLM

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • Vancouver

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAZAKI, Eduardo Minoru. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nakazaki, E. M. (2003). Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Nakazaki EM. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Nakazaki EM. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PROCESSO ADMINISTRATIVO (METODOLOGIA), PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernando Figueira de e MORETTI, Marcelo Comparini e NASCIMENTO, Rodrigo Campos do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2003
    • APA

      Mello, F. F. de, Moretti, M. C., & Nascimento, R. C. do. (2003). Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
    • NLM

      Mello FF de, Moretti MC, Nascimento RC do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
    • Vancouver

      Mello FF de, Moretti MC, Nascimento RC do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Daniel de Assis. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vieira, D. de A. (2003). Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Vieira D de A. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Vieira D de A. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CONSTRUÇÃO CIVIL, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Cássio Kley de e CAMINADA NETTO, Adherbal. Características e melhorias nas empresas de construção civil após implantação de um sistema de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca7ae598-aafd-4feb-8168-e6bcfe8c29a7/C%C3%A1ssio%20Kley%20Borges%20de%20Assis.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2003
    • APA

      Assis, C. K. de, & Caminada Netto, A. (2003). Características e melhorias nas empresas de construção civil após implantação de um sistema de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca7ae598-aafd-4feb-8168-e6bcfe8c29a7/C%C3%A1ssio%20Kley%20Borges%20de%20Assis.pdf
    • NLM

      Assis CK de, Caminada Netto A. Características e melhorias nas empresas de construção civil após implantação de um sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca7ae598-aafd-4feb-8168-e6bcfe8c29a7/C%C3%A1ssio%20Kley%20Borges%20de%20Assis.pdf
    • Vancouver

      Assis CK de, Caminada Netto A. Características e melhorias nas empresas de construção civil após implantação de um sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca7ae598-aafd-4feb-8168-e6bcfe8c29a7/C%C3%A1ssio%20Kley%20Borges%20de%20Assis.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLETTO, Rafael Lellis Vieira. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bortoletto, R. L. V. (2003). Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • NLM

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • Vancouver

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Marcelo Campos. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paulino, M. C. (2003). Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Paulino MC. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Paulino MC. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Tathyana Cintra. Metodologia para aprimoramento de sistemas de gestão, com base em critérios de excelência. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b166673-e48c-4166-a911-16e34182ed28/Tathyana%20Cintra%20Sampaio%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, T. C. (2003). Metodologia para aprimoramento de sistemas de gestão, com base em critérios de excelência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b166673-e48c-4166-a911-16e34182ed28/Tathyana%20Cintra%20Sampaio%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Sampaio TC. Metodologia para aprimoramento de sistemas de gestão, com base em critérios de excelência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b166673-e48c-4166-a911-16e34182ed28/Tathyana%20Cintra%20Sampaio%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Sampaio TC. Metodologia para aprimoramento de sistemas de gestão, com base em critérios de excelência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0b166673-e48c-4166-a911-16e34182ed28/Tathyana%20Cintra%20Sampaio%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (QUALIDADE), EMPRESAS DE CONSULTORIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZURITA, Tomaz Ribeiro. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Zurita, T. R. (2003). Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf
    • NLM

      Zurita TR. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf
    • Vancouver

      Zurita TR. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf
  • Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE EM FORNECEDORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Claudia Aparecida Zerbinatti de e PINTO, Rogério Romani. A utilização do CCQ para estreitar os laços de parceria. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da309f38-c81b-4ed9-be91-43c92c10da30/Claudia%20Aparecida%20Zerbinatti%20de%20Carvalho.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2003
    • APA

      Carvalho, C. A. Z. de, & Pinto, R. R. (2003). A utilização do CCQ para estreitar os laços de parceria. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da309f38-c81b-4ed9-be91-43c92c10da30/Claudia%20Aparecida%20Zerbinatti%20de%20Carvalho.pdf
    • NLM

      Carvalho CAZ de, Pinto RR. A utilização do CCQ para estreitar os laços de parceria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da309f38-c81b-4ed9-be91-43c92c10da30/Claudia%20Aparecida%20Zerbinatti%20de%20Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CAZ de, Pinto RR. A utilização do CCQ para estreitar os laços de parceria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da309f38-c81b-4ed9-be91-43c92c10da30/Claudia%20Aparecida%20Zerbinatti%20de%20Carvalho.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMOTO, Micaela. Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso). 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Muramoto, M. (2003). Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Muramoto M. Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Muramoto M. Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024