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  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

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    • ABNT

      MELO, Claudia Gonçalves. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2016
    • APA

      Melo, C. G. (2016). O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • NLM

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
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      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, QUALIDADE DO PRODUTO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SERVIÇOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      SILVA, Aluísio Bernardes da. Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. B. da. (2016). Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva AB da. Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf
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      Silva AB da. Aplicaçâo da metodologia Scrum ao pós-venda de aviação executiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/597cd596-aa2a-4fc2-b2d5-723798af7419/ALU%C3%8DSIO%20BERNARDES%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MULTIMEIOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

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    • ABNT

      SOUZA, Diego Armando de. Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2016
    • APA

      Souza, D. A. de. (2016). Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf
    • NLM

      Souza DA de. Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf
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      Souza DA de. Utilização de metodologias e ferramentas da qualidade em um processo de uma empresa do ramo audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2f2bcc8-1de1-417a-83b9-a824bfcca41d/Diego%20Armando%20de%20Souza.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS

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    • ABNT

      SILVA, Jorge Luís da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2011
    • APA

      Silva, J. L. da, & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
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      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDICADORES DE QUALIDADE

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    • ABNT

      PALHUCHI, Priscila Nogueira Leme e INÁCIO, Patrícia Póvoa. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf. Acesso em: 24 maio 2024. , 2005
    • APA

      Palhuchi, P. N. L., & Inácio, P. P. (2005). Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • NLM

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • Vancouver

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf

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