Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, EMPRESAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE AÉREO, AVIAÇÃO
ABNT
ARANTES, Isadora Silva. Análise do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas como estudo de caso no setor da aviação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d9c53b0-47c9-496b-8064-5a21de710b26/tc5214-Isadora-Arantes-Analise.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025. , 2024APA
Arantes, I. S. (2024). Análise do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas como estudo de caso no setor da aviação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d9c53b0-47c9-496b-8064-5a21de710b26/tc5214-Isadora-Arantes-Analise.pdfNLM
Arantes IS. Análise do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas como estudo de caso no setor da aviação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d9c53b0-47c9-496b-8064-5a21de710b26/tc5214-Isadora-Arantes-Analise.pdfVancouver
Arantes IS. Análise do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas como estudo de caso no setor da aviação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d9c53b0-47c9-496b-8064-5a21de710b26/tc5214-Isadora-Arantes-Analise.pdf