Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
FOSSALUZA, Maria Fernanda Amorim. O comércio nas mídias sociais: estratégias de uso e apropriação das técnicas informacionais pelo circuito inferior da economia urbana. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4baf656f-74ce-4a00-8553-863b2591f1a1/2025_MariaFernandaAmorimFossaluza_TGI.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.APA
Fossaluza, M. F. A. (2025). O comércio nas mídias sociais: estratégias de uso e apropriação das técnicas informacionais pelo circuito inferior da economia urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4baf656f-74ce-4a00-8553-863b2591f1a1/2025_MariaFernandaAmorimFossaluza_TGI.pdfNLM
Fossaluza MFA. O comércio nas mídias sociais: estratégias de uso e apropriação das técnicas informacionais pelo circuito inferior da economia urbana [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4baf656f-74ce-4a00-8553-863b2591f1a1/2025_MariaFernandaAmorimFossaluza_TGI.pdfVancouver
Fossaluza MFA. O comércio nas mídias sociais: estratégias de uso e apropriação das técnicas informacionais pelo circuito inferior da economia urbana [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4baf656f-74ce-4a00-8553-863b2591f1a1/2025_MariaFernandaAmorimFossaluza_TGI.pdf