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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO EDITORIAL, LITERATURA, JOVENS

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      PINHEIRO, Letícia. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003255389. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Pinheiro, L. (2025). O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003255389
    • NLM

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
    • Vancouver

      Pinheiro L. O impacto das redes sociais no mercado editorial: estratégias de marketing para o segmento jovem adulto [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003255389
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA

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      PINTO, Andreza Souza. Magia na rede: a Disney no Instagram. Uma análise da aplicação de seus princípios institucionais nas postagens do perfil Disney. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90f9eb2b-f658-4ee7-b03c-628069bdb5cf/tc5470-Andreza-Pinto-Magia.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Pinto, A. S. (2024). Magia na rede: a Disney no Instagram. Uma análise da aplicação de seus princípios institucionais nas postagens do perfil Disney. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90f9eb2b-f658-4ee7-b03c-628069bdb5cf/tc5470-Andreza-Pinto-Magia.pdf
    • NLM

      Pinto AS. Magia na rede: a Disney no Instagram. Uma análise da aplicação de seus princípios institucionais nas postagens do perfil Disney [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90f9eb2b-f658-4ee7-b03c-628069bdb5cf/tc5470-Andreza-Pinto-Magia.pdf
    • Vancouver

      Pinto AS. Magia na rede: a Disney no Instagram. Uma análise da aplicação de seus princípios institucionais nas postagens do perfil Disney [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90f9eb2b-f658-4ee7-b03c-628069bdb5cf/tc5470-Andreza-Pinto-Magia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FINANÇAS, INVESTIMENTOS, BOLSA DE VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marina Isabel. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Carneiro, M. I. (2024). Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
    • NLM

      Carneiro MI. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
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      Carneiro MI. Os impactos dos influenciadores digitais na criação de conteúdo: incremento de investidores na bolsa de valores em tempos de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13b55dac-d2bd-43ed-95fd-2be59de09ac3/Te0109-Carneiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POPULISMO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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      IRALA, Bruna Henriques. "Janonismo cultural" na eleição de 2022: a atuação de André Janones a partir dos mecanismos do populismo digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003231503. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Irala, B. H. (2024). "Janonismo cultural" na eleição de 2022: a atuação de André Janones a partir dos mecanismos do populismo digital. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003231503
    • NLM

      Irala BH. "Janonismo cultural" na eleição de 2022: a atuação de André Janones a partir dos mecanismos do populismo digital [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003231503
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      Irala BH. "Janonismo cultural" na eleição de 2022: a atuação de André Janones a partir dos mecanismos do populismo digital [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003231503
  • Unidade: FORP

    Subjects: SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO AO PACIENTE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, CRIANÇAS

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      FERREIRA, Luanna Gonçalves. Influência das mídias digitais na educação da saúde bucal do binômio mães-filho: estudo clínico randomizado. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003243518. Acesso em: 15 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira, L. G. (2024). Influência das mídias digitais na educação da saúde bucal do binômio mães-filho: estudo clínico randomizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003243518
    • NLM

      Ferreira LG. Influência das mídias digitais na educação da saúde bucal do binômio mães-filho: estudo clínico randomizado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003243518
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      Ferreira LG. Influência das mídias digitais na educação da saúde bucal do binômio mães-filho: estudo clínico randomizado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003243518
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, ATIVIDADE FÍSICA

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    • ABNT

      BOIKO, Ana Carolina Levy. Análise de conteúdo de influencers brasileiras do segmento fitness. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9415117-b277-4d45-9327-4f8f87727281/tc5447-Ana-Boiko-Analise.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Boiko, A. C. L. (2024). Análise de conteúdo de influencers brasileiras do segmento fitness. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9415117-b277-4d45-9327-4f8f87727281/tc5447-Ana-Boiko-Analise.pdf
    • NLM

      Boiko ACL. Análise de conteúdo de influencers brasileiras do segmento fitness [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9415117-b277-4d45-9327-4f8f87727281/tc5447-Ana-Boiko-Analise.pdf
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      Boiko ACL. Análise de conteúdo de influencers brasileiras do segmento fitness [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9415117-b277-4d45-9327-4f8f87727281/tc5447-Ana-Boiko-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, RACISMO

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      OLIVEIRA, Natália Fernanda Santos de. A algoritmização das relações raciais e de poder sob a ótica das relações públicas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abb1d8a1-5429-4e31-a716-998ef555b471/tc5495-Natalia-Oliveira-Algoritmizacao.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, N. F. S. de. (2024). A algoritmização das relações raciais e de poder sob a ótica das relações públicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abb1d8a1-5429-4e31-a716-998ef555b471/tc5495-Natalia-Oliveira-Algoritmizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira NFS de. A algoritmização das relações raciais e de poder sob a ótica das relações públicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abb1d8a1-5429-4e31-a716-998ef555b471/tc5495-Natalia-Oliveira-Algoritmizacao.pdf
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      Oliveira NFS de. A algoritmização das relações raciais e de poder sob a ótica das relações públicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abb1d8a1-5429-4e31-a716-998ef555b471/tc5495-Natalia-Oliveira-Algoritmizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS, REPUTAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      COSTA, Leandro Augusto Nogueira. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, L. A. N. (2024). Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
    • NLM

      Costa LAN. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa LAN. Assessoria de imprensa: tendências para um mercado em constante transformação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/761b2d15-2cf9-4769-938b-53724e29770c/Te0106-Costa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      ZOTINI, Caio Henrique Molena. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220588. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Zotini, C. H. M. (2024). A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220588
    • NLM

      Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220588
    • Vancouver

      Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220588
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUNK, RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

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    • ABNT

      SOUZA, Murilo Garcia de. Do baile à rede: a ascensão do funk e seu impacto nas relações públicas e na comunicação digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b027d088-b1a8-4646-8eeb-02d98d4dbd36/tc5494-Murilo-Souza-Baile.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, M. G. de. (2024). Do baile à rede: a ascensão do funk e seu impacto nas relações públicas e na comunicação digital. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b027d088-b1a8-4646-8eeb-02d98d4dbd36/tc5494-Murilo-Souza-Baile.pdf
    • NLM

      Souza MG de. Do baile à rede: a ascensão do funk e seu impacto nas relações públicas e na comunicação digital [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b027d088-b1a8-4646-8eeb-02d98d4dbd36/tc5494-Murilo-Souza-Baile.pdf
    • Vancouver

      Souza MG de. Do baile à rede: a ascensão do funk e seu impacto nas relações públicas e na comunicação digital [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b027d088-b1a8-4646-8eeb-02d98d4dbd36/tc5494-Murilo-Souza-Baile.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MOTORES DE BUSCA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO, JOVENS, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      OYAKAWA, Thais Kaori. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220556. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Oyakawa, T. K. (2024). #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220556
    • NLM

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220556
    • Vancouver

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220556
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220563. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220563
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
    • Vancouver

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRESENTAÇÃO DE INFORMAÇÃO, ATIVISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitória Araujo Pires de. Infografia no Instagram: um olhar sobre o fenômeno das publicações em slides. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97d3c4f8-1bdf-44d7-a9f0-903cf036f52d/tc5467-Vitoria-Souza-Infografia.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, V. A. P. de. (2024). Infografia no Instagram: um olhar sobre o fenômeno das publicações em slides. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97d3c4f8-1bdf-44d7-a9f0-903cf036f52d/tc5467-Vitoria-Souza-Infografia.pdf
    • NLM

      Souza VAP de. Infografia no Instagram: um olhar sobre o fenômeno das publicações em slides [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97d3c4f8-1bdf-44d7-a9f0-903cf036f52d/tc5467-Vitoria-Souza-Infografia.pdf
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      Souza VAP de. Infografia no Instagram: um olhar sobre o fenômeno das publicações em slides [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97d3c4f8-1bdf-44d7-a9f0-903cf036f52d/tc5467-Vitoria-Souza-Infografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SADASHIMA, Isabelle Yumi Marquez. Comunicação e sustentabilidade para além dos relatórios: uma análise dos discursos e narrativas de ESG em redes digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82f343a0-decf-478d-aa33-a88b8c7942d9/tc5479-Isabelle-Sadashima-Comunicacao.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Sadashima, I. Y. M. (2024). Comunicação e sustentabilidade para além dos relatórios: uma análise dos discursos e narrativas de ESG em redes digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82f343a0-decf-478d-aa33-a88b8c7942d9/tc5479-Isabelle-Sadashima-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Sadashima IYM. Comunicação e sustentabilidade para além dos relatórios: uma análise dos discursos e narrativas de ESG em redes digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82f343a0-decf-478d-aa33-a88b8c7942d9/tc5479-Isabelle-Sadashima-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Sadashima IYM. Comunicação e sustentabilidade para além dos relatórios: uma análise dos discursos e narrativas de ESG em redes digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82f343a0-decf-478d-aa33-a88b8c7942d9/tc5479-Isabelle-Sadashima-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO, SAÚDE MENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TRINDADE, Maria Letícia Maués. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220380. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Trindade, M. L. M. (2024). Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220380
    • NLM

      Trindade MLM. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220380
    • Vancouver

      Trindade MLM. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220380
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BARROS, Mariana Calixto do Nascimento. Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Barros, M. C. do N. (2024). Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf
    • NLM

      Barros MC do N. Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf
    • Vancouver

      Barros MC do N. Influenciadores digitais: o dinamismo que molda o turismo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82267be9-f670-4a8d-bdf2-ce7bd984afc4/tc5511-Mariana-Barros-Influenciadores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      DERISIO, Gabriel. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Derisio, G. (2024). Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
    • NLM

      Derisio G. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
    • Vancouver

      Derisio G. Consumo e identidade: consumir já não basta, é preciso compartilhar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd81cc7e-1c86-4240-a51b-f46cf7b7a7e4/Te0100-Costa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COSMÉTICOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, INCLUSÃO SOCIAL, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      GOMES, Simone Ishizuka. Acessibilidade digital no e-commerce: caminhos para tornar o site da marca Beyoung mais inclusivo para cegos e pessoas com baixa visão. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25159cb3-d411-4275-a497-a1b2baa62b9e/Te0129-Gomes.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Gomes, S. I. (2024). Acessibilidade digital no e-commerce: caminhos para tornar o site da marca Beyoung mais inclusivo para cegos e pessoas com baixa visão. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25159cb3-d411-4275-a497-a1b2baa62b9e/Te0129-Gomes.pdf
    • NLM

      Gomes SI. Acessibilidade digital no e-commerce: caminhos para tornar o site da marca Beyoung mais inclusivo para cegos e pessoas com baixa visão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25159cb3-d411-4275-a497-a1b2baa62b9e/Te0129-Gomes.pdf
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      Gomes SI. Acessibilidade digital no e-commerce: caminhos para tornar o site da marca Beyoung mais inclusivo para cegos e pessoas com baixa visão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25159cb3-d411-4275-a497-a1b2baa62b9e/Te0129-Gomes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DIGITALIZAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA, INCLUSÃO DIGITAL, COVID-19, PANDEMIAS

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      OLIVEIRA, Júlia Gomes de. A digitalização da comunicação pública governamental no Brasil: os impactos na participação civil da população. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b818dd2d-d54c-41f5-b000-234f82f706a0/tc5484-Julia-Oliveira-Digitalizacao.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, J. G. de. (2024). A digitalização da comunicação pública governamental no Brasil: os impactos na participação civil da população. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b818dd2d-d54c-41f5-b000-234f82f706a0/tc5484-Julia-Oliveira-Digitalizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JG de. A digitalização da comunicação pública governamental no Brasil: os impactos na participação civil da população [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b818dd2d-d54c-41f5-b000-234f82f706a0/tc5484-Julia-Oliveira-Digitalizacao.pdf
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      Oliveira JG de. A digitalização da comunicação pública governamental no Brasil: os impactos na participação civil da população [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b818dd2d-d54c-41f5-b000-234f82f706a0/tc5484-Julia-Oliveira-Digitalizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDEOLOGIA, PERSUASÃO, MARXISMO, COMUNISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

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    • ABNT

      SILVA, Felipe Bragança da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220240. Acesso em: 15 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, F. B. da. (2024). A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220240
    • NLM

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220240
    • Vancouver

      Silva FB da. A disputa ideológica no Youtube: Coletivo Soberana, um case sobre teoria e prática da comunicação persuasiva na contemporaneidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220240

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