Filtros : "EDUCAÇÃO" Removidos: "Monteiro, Renata Rosa da Silva" "2022" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MONUMENTOS, GEOGRAFIA URBANA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Sophia Tagliaferri de Castro. Luiz Gama, Vladimir Herzog e Zumbi dos Palmares: um curso de Geografia sobre os três monumentos no centro de São Paulo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502627d-213d-4fc8-8a3c-7aa46a884ead/2024_SophiaTagliaferrideCastroSabino_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sabino, S. T. de C. (2024). Luiz Gama, Vladimir Herzog e Zumbi dos Palmares: um curso de Geografia sobre os três monumentos no centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502627d-213d-4fc8-8a3c-7aa46a884ead/2024_SophiaTagliaferrideCastroSabino_TGI.pdf
    • NLM

      Sabino ST de C. Luiz Gama, Vladimir Herzog e Zumbi dos Palmares: um curso de Geografia sobre os três monumentos no centro de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502627d-213d-4fc8-8a3c-7aa46a884ead/2024_SophiaTagliaferrideCastroSabino_TGI.pdf
    • Vancouver

      Sabino ST de C. Luiz Gama, Vladimir Herzog e Zumbi dos Palmares: um curso de Geografia sobre os três monumentos no centro de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502627d-213d-4fc8-8a3c-7aa46a884ead/2024_SophiaTagliaferrideCastroSabino_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LUGAR, ESCOLAS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO, CRÍTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danatiele Rodrigues. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2024). Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Vinicius Lima. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Faustino, V. L. (2023). Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
    • NLM

      Faustino VL. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
    • Vancouver

      Faustino VL. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN GRÁFICO, EDITORIAL, REVISTAS, EDUCAÇÃO, ASTROBIOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício José Prado. Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. J. P. (2023). Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf
    • NLM

      Silva MJP. Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf
    • Vancouver

      Silva MJP. Kósmos: revista científica de astrobiologia para crianças e adolescentes - caminhos do design editorial para a educação interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/856c29f7-1f54-465f-9669-58d440955391/Silva_Mauricio_Jose_Prado_2023_TCC_II.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Carla Roeher de. Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Abreu, C. R. de. (2023). Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf
    • NLM

      Abreu CR de. Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf
    • Vancouver

      Abreu CR de. Do teatro à beija-flor: relatos de uma professora de geografia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137905a3-e2db-402e-8700-d29297be0795/2023_CarlaRoeherDeAbreu_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Arthur Miguel de Macedo. Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lopes, A. M. de M. (2023). Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf
    • NLM

      Lopes AM de M. Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Lopes AM de M. Análise socioespacial da localização de centros integrados de educação de jovens e adultos no município de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95f4630-dda7-4459-9012-13c41152b8b9/2023_ArthurMiguelDeMacedoLopes_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, PERIFERIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tainah da Silva. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pereira, T. da S. (2023). Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • NLM

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira T da S. Educação comunitária e seu viés educomunicativo: o trabalho social da Tia Aninha na comunidade Vila União [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf0597a-93f7-4b51-981c-fceb07e935ca/tc4866-Tainah-Pereira-Educacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, INTEGRAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Luis Alexandre Metzler. Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Guedes, L. A. M. (2023). Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf
    • NLM

      Guedes LAM. Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Guedes LAM. Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Camila Luz. Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Soares, C. L. (2023). Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdf
    • NLM

      Soares CL. Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdf
    • Vancouver

      Soares CL. Desafios na inclusão do aluno migrante: alunos bolivianos, um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1941f8c8-4dba-41d8-93c8-2c8f69053949/2023_CamilaLuzSoares_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, GENTRIFICAÇÃO, DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, RACISMO, PRECONCEITO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Hadassa Pio Barbosa. A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Santana, H. P. B. (2023). A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf
    • NLM

      Santana HPB. A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santana HPB. A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Allan Kadson Valentimn. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Alves, A. K. V. (2023). O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • NLM

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • Vancouver

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACÁCIO JÚNIOR, José Mathias. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Acácio Júnior, J. M. (2023). Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
    • NLM

      Acácio Júnior JM. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
    • Vancouver

      Acácio Júnior JM. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ANÁLISE DE DADOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glauber Taiguara Caznoca de. Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. T. C. de. (2023). Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira GTC de. Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GTC de. Análise de dados educacionais utilizando técnicas de engenharia de dados e big data: um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86422510-0b08-4a4d-a912-a3e8b59bfc1c/Glauber%20Taiguara%20Caznoca%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEIA, Anna Ayumy Inoue. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pompeia, A. A. I. (2021). Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
    • NLM

      Pompeia AAI. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
    • Vancouver

      Pompeia AAI. Arquitetar vínculos: a potência educativa do espaço [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/473ba9bd-7fd2-42b0-a7e7-131d90eca2ac/2020_2-Ayumy-Pompeia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA AGRÁRIA, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS DE TABULEIRO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Camila de Souza Peixoto. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. de S. P. (2021). Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro C de SP. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro C de SP. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: FARMÁCIA, EMPREENDEDOR, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Giovanna Christina Oliveira do. Educação empreendedora no ensino da farmácia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, G. C. O. do. (2021). Educação empreendedora no ensino da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf
    • NLM

      Nascimento GCO do. Educação empreendedora no ensino da farmácia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf
    • Vancouver

      Nascimento GCO do. Educação empreendedora no ensino da farmácia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/14aab295-4926-46d0-923c-86022def29bf/3066208.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, SALÁRIOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTERMUND, Gabriel de Mesquita. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rotermund, G. de M. (2021). Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • NLM

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Rotermund G de M. Educação no Ceará: análise de políticas públicas e seus impactos no estado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5622c426-5c45-44bd-acff-760bfd6ed7aa/Gabriel_Rotermund_Monografia.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Guimarães de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. G. de. (2021). Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • NLM

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS, CIDADANIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Jose Paulo Rima de Oliveira. Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Faria, J. P. R. de O. (2021). Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf
    • NLM

      Faria JPR de O. Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf
    • Vancouver

      Faria JPR de O. Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Matheus Arataque. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Uema, M. A. (2021). Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
    • NLM

      Uema MA. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf
    • Vancouver

      Uema MA. Impacto da pandemia da COVID-19 na rede de ensino básico brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/becde63c-733c-4da5-b305-1f1473c0c72d/Matheus%20Arataque%20Uema%20.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024