Filters : "2022" Removed: "ABDUCH, IGOR FURLAN" "AGUIAR, SAMARA MELO DE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRAL, Ana Luisa Bueno. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sobral, A. L. B. (2022). Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • NLM

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • Vancouver

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Isabella Alcalai. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Camargo, I. A. (2022). O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • NLM

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • Vancouver

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Mariana Medeiros. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rossi, M. M. (2022). Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • NLM

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • Vancouver

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BIOINFORMÁTICA, DOENÇA DE ALZHEIMER, PROTEÍNAS, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Sarah Sandy. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sun, S. S. (2022). Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
    • NLM

      Sun SS. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
    • Vancouver

      Sun SS. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, BIOINFORMÁTICA, GENÔMICA, TRATO GASTROINTESTINAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Victor Girelli Piloto de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, V. G. P. de. (2022). Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
    • NLM

      Oliveira VGP de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VGP de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGON, Mônika Cristina Ferreira. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aragon, M. C. F. (2022). Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • NLM

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • Vancouver

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE, CINEMA NOVO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vitória Marchioretto de. A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol". 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Paiva, V. M. de. (2022). A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf
    • NLM

      Paiva VM de. A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf
    • Vancouver

      Paiva VM de. A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, MÚSICA SERTANEJA, MODERNIZAÇÃO, PAISAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Maria Fernanda Cardoso de. "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Assis, M. F. C. de. (2022). "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf
    • NLM

      Assis MFC de. "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf
    • Vancouver

      Assis MFC de. "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Rodrigo Marinangeli de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, R. M. de. (2022). Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • NLM

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Anna Luiza Guedes. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, A. L. G. (2022). Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • NLM

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • Vancouver

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: NEOPLASIAS, MEDICAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLCHINI, Beatriz Rabelo. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Folchini, B. R. (2022). Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
    • NLM

      Folchini BR. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
    • Vancouver

      Folchini BR. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
  • Unidade: FCF

    Subject: CÃES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Bruna Lohmann. Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes, B. L. (2022). Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf
    • NLM

      Menezes BL. Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes BL. Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: REOLOGIA, METFORMINA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSÁRIO, Bruna Favotto do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosário, B. F. do. (2022). Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
    • NLM

      Rosário BF do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
    • Vancouver

      Rosário BF do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: CANNABIS, GRAVIDEZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Carolina Dimitrov. Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. D. (2022). Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro CD. Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro CD. Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: PSICOTERAPIA, ESTRESSE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHEIRA, Davi Mello. Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castanheira, D. M. (2022). Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf
    • NLM

      Castanheira DM. Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf
    • Vancouver

      Castanheira DM. Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: COVID-19, FÁRMACOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Elisa Souza. Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vaz, E. S. (2022). Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf
    • NLM

      Vaz ES. Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf
    • Vancouver

      Vaz ES. Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: SOLUBILIDADE, FÁRMACOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Guizze de. Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. G. de. (2022). Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf
    • NLM

      Souza FG de. Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf
    • Vancouver

      Souza FG de. Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024