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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EMPRESAS PRIVADAS

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      COTRIM, Mariana da Rocha. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Cotrim, M. da R. (2023). Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • NLM

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
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      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

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      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
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      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
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      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO

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      NILTON, Ana Carolina Carvalho de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Nilton, A. C. C. de. (2022). A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
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      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
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      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

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      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL

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      PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
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      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
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      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MERCADO FINANCEIRO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Abreu. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. (2022). Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • NLM

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
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      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
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      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, DISTRIBUIÇÃO DE FILMES, MARKETING, CINEMA

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    • ABNT

      AMARAL, Thais Tiemi Afuso do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, T. T. A. do. (2021). Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • NLM

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
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      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ATIVISMO, SOCIEDADE

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      PASSARINHO, Letícia Silva. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Passarinho, L. S. (2021). Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
    • NLM

      Passarinho LS. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
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      Passarinho LS. Marcas ativistas: análise crítica e estudo de caso do projeto #MeninaAjudaMenina da marca Always [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1dd13e7d-0fa8-4f06-bce5-53027d2c3041/tc4761-Leticia-Passarinho-Marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, CULTURA POPULAR

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      MOLINA, Bárbara Magalhães. Eventos digitais na pandemia de Covid-19: uma análise da CCXP Worlds. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fab4ad-6945-45bb-b3af-3775e2cbff0a/tc4755-Barbara-Molina-Eventos.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Molina, B. M. (2021). Eventos digitais na pandemia de Covid-19: uma análise da CCXP Worlds (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fab4ad-6945-45bb-b3af-3775e2cbff0a/tc4755-Barbara-Molina-Eventos.pdf
    • NLM

      Molina BM. Eventos digitais na pandemia de Covid-19: uma análise da CCXP Worlds [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fab4ad-6945-45bb-b3af-3775e2cbff0a/tc4755-Barbara-Molina-Eventos.pdf
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      Molina BM. Eventos digitais na pandemia de Covid-19: uma análise da CCXP Worlds [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fab4ad-6945-45bb-b3af-3775e2cbff0a/tc4755-Barbara-Molina-Eventos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

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      GLORIA, Thais Sato. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Gloria, T. S. (2021). A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • NLM

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
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      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, COMUNICAÇÃO, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE SEXUAL

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      NOGUEIRA, Maria Luisa de Vargas. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, M. L. de V. (2021). O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • NLM

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
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      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COSMÉTICOS, ESTÉTICA, AFEIÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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      SILVA, Ana Beatriz Cardoso do Nascimento. O branding e suas estratégias no setor da beleza. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. B. C. do N. (2021). O branding e suas estratégias no setor da beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
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      Silva ABC do N. O branding e suas estratégias no setor da beleza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
    • Vancouver

      Silva ABC do N. O branding e suas estratégias no setor da beleza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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      MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • NLM

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
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      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUNK, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, VIDEOCLIPE, COMUNICAÇÃO SOCIAL, STREAMING

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    • ABNT

      PEREIRA, Ananda Saori. Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, A. S. (2020). Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf
    • NLM

      Pereira AS. Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf
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      Pereira AS. Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, POSICIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOVIMENTOS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

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    • ABNT

      NASSIF, Yassmin Aly Bou. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Nassif, Y. A. B. (2020). Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • NLM

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • Vancouver

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, STREAMING, MÚSICA, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz Pacheco Ferraz de Arruda e. O impacto do streaming na indústria fonográfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. P. F. de A. e. (2020). O impacto do streaming na indústria fonográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • NLM

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPUTAÇÃO, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA AMBIENTAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, JORNALISMO

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    • ABNT

      GOMES, Julia Ferreira Biagini. Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, J. F. B. (2020). Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf
    • NLM

      Gomes JFB. Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf
    • Vancouver

      Gomes JFB. Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, NARRATIVA, MULHERES, FEMINISMO

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    • ABNT

      HERNANDES, Izabella Gomes. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Hernandes, I. G. (2020). Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • NLM

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
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      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FAMA

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    • ABNT

      COZZETTI, Giovanna Mendonça. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Cozzetti, G. M. (2020). Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
    • NLM

      Cozzetti GM. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
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      Cozzetti GM. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf

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