Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, HIDROGÊNIO, ELETRÓLISE, ÁGUA, EFEITO ESTUFA
ABNT
PIMENTEL, Marina Von Krüger. Análise do potencial de redução de emissões dos gases do efeito estufa da matriz de geração de energia elétrica a diesel no sistema isolado do Brasil usando tecnologia de injeção de hidrogênio sob demanda em motores a combustão interna. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003247577. Acesso em: 24 dez. 2025.APA
Pimentel, M. V. K. (2024). Análise do potencial de redução de emissões dos gases do efeito estufa da matriz de geração de energia elétrica a diesel no sistema isolado do Brasil usando tecnologia de injeção de hidrogênio sob demanda em motores a combustão interna (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003247577NLM
Pimentel MVK. Análise do potencial de redução de emissões dos gases do efeito estufa da matriz de geração de energia elétrica a diesel no sistema isolado do Brasil usando tecnologia de injeção de hidrogênio sob demanda em motores a combustão interna [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003247577Vancouver
Pimentel MVK. Análise do potencial de redução de emissões dos gases do efeito estufa da matriz de geração de energia elétrica a diesel no sistema isolado do Brasil usando tecnologia de injeção de hidrogênio sob demanda em motores a combustão interna [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003247577
