Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE
ABNT
BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdfNLM
Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdfVancouver
Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf