Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TREINAMENTO DE PESSOAL, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
ABNT
SILVA, Dejanira Alves da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2011APA
Silva, D. A. da, & Caminada Netto, A. (2011). Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdfNLM
Silva DA da, Caminada Netto A. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdfVancouver
Silva DA da, Caminada Netto A. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf