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  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TEORIA DAS FILAS, CONTROLE DA PRODUÇÃO

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      FIRMINO, Alinie Mendes. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Firmino, A. M. (2014). A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TREINAMENTO DE PESSOAL, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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      SILVA, Dejanira Alves da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, D. A. da, & Caminada Netto, A. (2011). Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva DA da, Caminada Netto A. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva DA da, Caminada Netto A. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      MARRA, Paulina Natividade e FRITTOLI, Fernando Hoffmann. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Marra, P. N., & Frittoli, F. H. (2004). Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • NLM

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
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      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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      DIAS, Hugo de Souza e RODRIGUES, Marcelo. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Dias, H. de S., & Rodrigues, M. (2003). O TPM como ferramenta de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
    • NLM

      Dias H de S, Rodrigues M. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
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      Dias H de S, Rodrigues M. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
  • Assuntos: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE, REPARAÇÃO AUTOMOTIVA

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      CASTRO, José Francisco de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Castro, J. F. de. (2002). Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf
    • NLM

      Castro JF de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002 [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf
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      Castro JF de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002 [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL (SERVICOS), EMPRESAS (CONSTRUÇÃO), PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVA, Gercina Luzia de Araújo e MENDES, Leulair César de Santana. Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Silva, G. L. de A., & Mendes, L. C. de S. (2002). Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva GL de A, Mendes LC de S. Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva GL de A, Mendes LC de S. Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ANÁLISE DO VALOR, CUSTO ECONÔMICO, ENERGIA ELÉTRICA

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      SANCHEZ, Antônio Carlos Gil e TENÓRIO JUNIOR, Juarez. Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Sanchez, A. C. G., & Tenório Junior, J. (2002). Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf
    • NLM

      Sanchez ACG, Tenório Junior J. Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf
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      Sanchez ACG, Tenório Junior J. Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf

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