Filters : "ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO" "Farias, Luiz Alberto de" Limpar

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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

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      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
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      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

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    • ABNT

      GLORIA, Thais Sato. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gloria, T. S. (2021). A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
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      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
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      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COSMÉTICOS, ESTÉTICA, AFEIÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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      SILVA, Ana Beatriz Cardoso do Nascimento. O branding e suas estratégias no setor da beleza. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. B. C. do N. (2021). O branding e suas estratégias no setor da beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
    • NLM

      Silva ABC do N. O branding e suas estratégias no setor da beleza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
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      Silva ABC do N. O branding e suas estratégias no setor da beleza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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      MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • NLM

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
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      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MARCAS, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, MINORIAS ÉTNICAS, INCLUSÃO SOCIAL

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      VIGAR, Luana dos Santos. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vigar, L. dos S. (2020). Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • NLM

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
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      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

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    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
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      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, EVENTOS, FAVELAS, PERIFERIA, CULTURA

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    • ABNT

      PAIS, Rafaela Aquino. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pais, R. A. (2019). Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • NLM

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
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      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf

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