Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (2022)
Unidade: ECASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO
ABNT
DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdfNLM
Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdfVancouver
Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf