Filtros : "TEATRO E EDUCAÇÃO" "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DO OPRIMIDO, CRIANÇAS, JOVENS, FAVELAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Beatriz de Andrade Cangussu. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. B. de A. C. (2023). Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
    • NLM

      Lima AB de AC. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
    • Vancouver

      Lima AB de AC. Bando de casca dura: uma experiência de teatro-fórum com crianças residentes na favela São Remo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e01dce7-a5b8-4d18-a51b-c936037824e9/tc4997-Ana-Lima-Ando.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Artur Nava Bueno da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. B. da. (2023). Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf
    • NLM

      Silva ANB da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf
    • Vancouver

      Silva ANB da. Teatro na escola pública e diálogos interculturais: uma tessitura de histórias pelo território da migração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/de2b52a9-fd3e-4e6e-a6a9-d0a31e08450b/tc4999-Artur-Silva-Teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, BUMBA-MEU-BOI, BRINCADEIRAS, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Isabela Souza. Saber chegar nos lugares, saber chegar nas pessoas: Bumba Meu Boi como ponto de partida na educação básica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/513c5ac1-4017-464b-aac9-805c017d71e3/tc5007-Isabela-Soares-Saber.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Soares, I. S. (2023). Saber chegar nos lugares, saber chegar nas pessoas: Bumba Meu Boi como ponto de partida na educação básica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/513c5ac1-4017-464b-aac9-805c017d71e3/tc5007-Isabela-Soares-Saber.pdf
    • NLM

      Soares IS. Saber chegar nos lugares, saber chegar nas pessoas: Bumba Meu Boi como ponto de partida na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/513c5ac1-4017-464b-aac9-805c017d71e3/tc5007-Isabela-Soares-Saber.pdf
    • Vancouver

      Soares IS. Saber chegar nos lugares, saber chegar nas pessoas: Bumba Meu Boi como ponto de partida na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/513c5ac1-4017-464b-aac9-805c017d71e3/tc5007-Isabela-Soares-Saber.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabella Davini. Teatro como rotina: o universo de uma recreação cênica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63547cdb-f3cd-4a2b-93d7-b00b4d38d48d/tc5008-Isabella-Rodrigues-Teatro.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. D. (2023). Teatro como rotina: o universo de uma recreação cênica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63547cdb-f3cd-4a2b-93d7-b00b4d38d48d/tc5008-Isabella-Rodrigues-Teatro.pdf
    • NLM

      Rodrigues ID. Teatro como rotina: o universo de uma recreação cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63547cdb-f3cd-4a2b-93d7-b00b4d38d48d/tc5008-Isabella-Rodrigues-Teatro.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues ID. Teatro como rotina: o universo de uma recreação cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63547cdb-f3cd-4a2b-93d7-b00b4d38d48d/tc5008-Isabella-Rodrigues-Teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Luana Sevarolli. Lésbica caminhoneira e professora: uma pedagogia crítica ao regime político heterossexual. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4a974c2-25e9-49e4-90e3-f8085d9e09ae/tc5010-Luana-Assis-Lesbica.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Assis, L. S. (2023). Lésbica caminhoneira e professora: uma pedagogia crítica ao regime político heterossexual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4a974c2-25e9-49e4-90e3-f8085d9e09ae/tc5010-Luana-Assis-Lesbica.pdf
    • NLM

      Assis LS. Lésbica caminhoneira e professora: uma pedagogia crítica ao regime político heterossexual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4a974c2-25e9-49e4-90e3-f8085d9e09ae/tc5010-Luana-Assis-Lesbica.pdf
    • Vancouver

      Assis LS. Lésbica caminhoneira e professora: uma pedagogia crítica ao regime político heterossexual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4a974c2-25e9-49e4-90e3-f8085d9e09ae/tc5010-Luana-Assis-Lesbica.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, PAPÉIS SEXUAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Martinez da. Para além do azul e do rosa: abordagens para a desconstrução de papeis de gênero em aulas de teatro . 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b172c1f-42c9-412e-be1a-e234890901c6/tc5011-Matheus-Silva-Para.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2023). Para além do azul e do rosa: abordagens para a desconstrução de papeis de gênero em aulas de teatro : o fim da chuva nos reserva todas as cores do arco-íris (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b172c1f-42c9-412e-be1a-e234890901c6/tc5011-Matheus-Silva-Para.pdf
    • NLM

      Silva MM da. Para além do azul e do rosa: abordagens para a desconstrução de papeis de gênero em aulas de teatro : o fim da chuva nos reserva todas as cores do arco-íris [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b172c1f-42c9-412e-be1a-e234890901c6/tc5011-Matheus-Silva-Para.pdf
    • Vancouver

      Silva MM da. Para além do azul e do rosa: abordagens para a desconstrução de papeis de gênero em aulas de teatro : o fim da chuva nos reserva todas as cores do arco-íris [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b172c1f-42c9-412e-be1a-e234890901c6/tc5011-Matheus-Silva-Para.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ATIVISMO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAPP, Flávia Corrêa. Artivismo ambiental: uma intersecção entre arte, política e educação . 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbddca95-110f-4acd-9bf0-9f76af3acdb7/tc5004-Flavia-Trapp-Artivismo.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Trapp, F. C. (2023). Artivismo ambiental: uma intersecção entre arte, política e educação : um estudo de caso da peça Tudo Passa Sob(re) a Terra na Escola Estadual Professor Adolfino Arruda Castanho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbddca95-110f-4acd-9bf0-9f76af3acdb7/tc5004-Flavia-Trapp-Artivismo.pdf
    • NLM

      Trapp FC. Artivismo ambiental: uma intersecção entre arte, política e educação : um estudo de caso da peça Tudo Passa Sob(re) a Terra na Escola Estadual Professor Adolfino Arruda Castanho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbddca95-110f-4acd-9bf0-9f76af3acdb7/tc5004-Flavia-Trapp-Artivismo.pdf
    • Vancouver

      Trapp FC. Artivismo ambiental: uma intersecção entre arte, política e educação : um estudo de caso da peça Tudo Passa Sob(re) a Terra na Escola Estadual Professor Adolfino Arruda Castanho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbddca95-110f-4acd-9bf0-9f76af3acdb7/tc5004-Flavia-Trapp-Artivismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, DANÇA, ARTES, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Thiago Prado. Corpo e literatura: aproximações dançadas da Odisseia por diferentes gerações na escola. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3396ae5d-7448-4229-9cbc-2fe706b134ff/tc5013-Thiago-Neris-Corpo.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Neris, T. P. (2023). Corpo e literatura: aproximações dançadas da Odisseia por diferentes gerações na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3396ae5d-7448-4229-9cbc-2fe706b134ff/tc5013-Thiago-Neris-Corpo.pdf
    • NLM

      Neris TP. Corpo e literatura: aproximações dançadas da Odisseia por diferentes gerações na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3396ae5d-7448-4229-9cbc-2fe706b134ff/tc5013-Thiago-Neris-Corpo.pdf
    • Vancouver

      Neris TP. Corpo e literatura: aproximações dançadas da Odisseia por diferentes gerações na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3396ae5d-7448-4229-9cbc-2fe706b134ff/tc5013-Thiago-Neris-Corpo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, RAP, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, JOVENS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gleice Kely Aparecida da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. K. A. da. (2022). O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
    • NLM

      Silva GKA da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
    • Vancouver

      Silva GKA da. O teatro e o rap: ultrapassando as paredes da Fundação CASA [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82cacbd1-2cf6-4a82-8e85-e2817d26c95c/tc4991-Gleice-Silva-Teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, MÁSCARAS, COMMEDIA DELL´ARTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Otávio Sarti. O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Alves, O. S. (2022). O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf
    • NLM

      Alves OS. O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf
    • Vancouver

      Alves OS. O jogo, a máscara e o espaço: da commedia dell’arte à apropriação dos espaços da escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22f5670d-717a-42fa-a141-3349841d1c27/tc4994-Otavio-Alves-Jogo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, ESCRITA, DRAMATURGIA, FICÇÃO (GÊNERO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEORGINI, Marcella Assis. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Georgini, M. A. (2021). Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • NLM

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • Vancouver

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PEDAGOGIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIGLIA, Maitê Arouca. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Guariglia, M. A. (2021). Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • NLM

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • Vancouver

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Vítor Zanato de Carvalho. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. V. Z. de C. (2020). Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • NLM

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMELO, Diego de Castro. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Camelo, D. de C. (2020). Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • NLM

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Camelo D de C. Mediação teatral e infância: pistas para uma aproximação a partir do faz de conta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f63825fb-8673-4389-bba1-108c1407e1d3/tc4313-diego-camelo-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, SURDO, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANDONÁ, Fauston Henrique Della Flora. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Zandoná, F. H. D. F. (2020). Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
    • NLM

      Zandoná FHDF. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
    • Vancouver

      Zandoná FHDF. Artes cênicas e surdez: educação artística bilíngue e pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/efa6ec4d-5ac1-41bc-9ff3-985335fb2aa7/tc4314-fauston-zandona-artes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Ronaldo Cesar. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Fogaça, R. C. (2019). Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • NLM

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf
    • Vancouver

      Fogaça RC. Entre a terra da garoa e a cidade dos bons ares: atividades de criação e fruição teatral em Botucatu-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/556cd17f-59ed-4591-b0f5-b62d64b0ab98/003029444.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024