Filtros : "CONTROLE DA QUALIDADE" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" Removidos: "Araújo, Donizeti Gamarano de" "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Rita Rorato. Mapeamento dos custos da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2015
    • APA

      Lourenço, M. R. R. (2015). Mapeamento dos custos da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf
    • NLM

      Lourenço MRR. Mapeamento dos custos da qualidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf
    • Vancouver

      Lourenço MRR. Mapeamento dos custos da qualidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, TEMPO (REDUÇÃO), FUNDIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago Pereira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, T. P., & Caminada Netto, A. (2013). Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva TP, Caminada Netto A. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva TP, Caminada Netto A. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES (PROCESSOS), CONTROLE DA QUALIDADE, OPERADORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZEIRO, Diego Augusto dos Santos e CAMINADA NETTO, Adherbal. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2013
    • APA

      Louzeiro, D. A. dos S., & Caminada Netto, A. (2013). Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
    • NLM

      Louzeiro DA dos S, Caminada Netto A. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
    • Vancouver

      Louzeiro DA dos S, Caminada Netto A. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, ANÁLISE DO VALOR, LIVROS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robert Anuario e CAMINADA NETTO, Adherbal. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2013
    • APA

      Pereira, R. A., & Caminada Netto, A. (2013). Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Caminada Netto A. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Caminada Netto A. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONSTRUÇÃO CIVIL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Nayara dos Anjos e CAMINADA NETTO, Adherbal. Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2013
    • APA

      Brito, N. dos A., & Caminada Netto, A. (2013). Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Brito N dos A, Caminada Netto A. Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Brito N dos A, Caminada Netto A. Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda de Freitas. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2012
    • APA

      Fernandes, F. de F. (2012). O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
    • NLM

      Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
    • Vancouver

      Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, José Eduardo de Goes. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2012
    • APA

      Antunes, J. E. de G. (2012). Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Isabela da Costa. Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2012
    • APA

      Rocha, I. da C. (2012). Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf
    • NLM

      Rocha I da C. Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf
    • Vancouver

      Rocha I da C. Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Bruno Yamada de Souza. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2012
    • APA

      Saito, B. Y. de S. (2012). Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
    • NLM

      Saito BY de S. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
    • Vancouver

      Saito BY de S. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Filipe Foresto de Moraes. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2012
    • APA

      Merli, F. F. de M. (2012). Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
    • NLM

      Merli FF de M. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
    • Vancouver

      Merli FF de M. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBA, Bruno Breviglieri e CAMINADA NETTO, Adherbal. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2011
    • APA

      Alba, B. B., & Caminada Netto, A. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENSI, Cauê Fonseca e. Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Censi, C. F. e. (2009). Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf
    • NLM

      Censi CF e. Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf
    • Vancouver

      Censi CF e. Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONTROLE DE PROCESSOS (OTIMIZAÇÃO), QUALIDADE DO PROCESSO, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Márcio de Almeida Pimenta. Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Pinto, M. de A. P. (2009). Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf
    • NLM

      Pinto M de AP. Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf
    • Vancouver

      Pinto M de AP. Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Raphael Oliveira da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Silveira, R. O. da. (2009). Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
    • NLM

      Silveira RO da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
    • Vancouver

      Silveira RO da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, MÉTODOS PARA MELHORIA DA PRODUTIVIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniel Rossini de Carvalho. Estudo da produtividade e da qualidade com uso de produção em linha e metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b75b996-d286-45c0-bdaa-1d56e981bb3d/DANIEL%20ROSSINI%20DE%20CARVALHO%20SANTOS.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009
    • APA

      Santos, D. R. de C. (2009). Estudo da produtividade e da qualidade com uso de produção em linha e metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b75b996-d286-45c0-bdaa-1d56e981bb3d/DANIEL%20ROSSINI%20DE%20CARVALHO%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos DR de C. Estudo da produtividade e da qualidade com uso de produção em linha e metodologia Kaizen [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b75b996-d286-45c0-bdaa-1d56e981bb3d/DANIEL%20ROSSINI%20DE%20CARVALHO%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos DR de C. Estudo da produtividade e da qualidade com uso de produção em linha e metodologia Kaizen [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b75b996-d286-45c0-bdaa-1d56e981bb3d/DANIEL%20ROSSINI%20DE%20CARVALHO%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (OTIMIZAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GRÁFICAS, CONTROLE DA QUALIDADE, EMPRESAS (PROCESSOS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES GONZALES, Cleber e MACEDO, Priscilla Soares de. Reestruturação e padronização dos processos numa empresa de automação industrial e numa gráfica de pequeno porte. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c229c14-a27c-434f-afe3-53ba9caed718/CLEBER%20HERNANDES%20GONZALES.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2008
    • APA

      Hernandes Gonzales, C., & Macedo, P. S. de. (2008). Reestruturação e padronização dos processos numa empresa de automação industrial e numa gráfica de pequeno porte. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c229c14-a27c-434f-afe3-53ba9caed718/CLEBER%20HERNANDES%20GONZALES.pdf
    • NLM

      Hernandes Gonzales C, Macedo PS de. Reestruturação e padronização dos processos numa empresa de automação industrial e numa gráfica de pequeno porte [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c229c14-a27c-434f-afe3-53ba9caed718/CLEBER%20HERNANDES%20GONZALES.pdf
    • Vancouver

      Hernandes Gonzales C, Macedo PS de. Reestruturação e padronização dos processos numa empresa de automação industrial e numa gráfica de pequeno porte [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c229c14-a27c-434f-afe3-53ba9caed718/CLEBER%20HERNANDES%20GONZALES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI NETO, Pedro et al. Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2007
    • APA

      Pellegrini Neto, P., Silva, M. R. da, Pimentel, R. L. S., & Caminada Netto, A. (2007). Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf
    • NLM

      Pellegrini Neto P, Silva MR da, Pimentel RLS, Caminada Netto A. Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf
    • Vancouver

      Pellegrini Neto P, Silva MR da, Pimentel RLS, Caminada Netto A. Critérios de excelência e ferramentas da qualidade: uma integração em busca da excelência do desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d57628cd-3bd9-463a-b1df-9a51af7e96fa/PEDRO%20PELLEGRINI%20NETO.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, PRODUTOS (AUDITORIA;PROCESSOS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Emerson e RODRIGUES, Luiz Felipe Barreto e MORIKAWA, Mauricio Tadashi. Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2006
    • APA

      Rocha, E., Rodrigues, L. F. B., & Morikawa, M. T. (2006). Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf
    • NLM

      Rocha E, Rodrigues LFB, Morikawa MT. Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf
    • Vancouver

      Rocha E, Rodrigues LFB, Morikawa MT. Aperfeiçoamento das atividades de inspeção e de auditoria do processo e do produto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/246b70d6-c35c-4bf7-bfbc-646916fcd968/EMERSON%20ROCHA.pdf
  • Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, PRODUTOS NOVOS (PROJETO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCLAPES, Elson Alexandre e IENNE, Talita Carise. Controle de qualidade no projeto de produtos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ad3fca-807e-415e-a843-6abbf7ca885b/ELSON%20ALEXANDRE%20ESCLAPES.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2005
    • APA

      Esclapes, E. A., & Ienne, T. C. (2005). Controle de qualidade no projeto de produtos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ad3fca-807e-415e-a843-6abbf7ca885b/ELSON%20ALEXANDRE%20ESCLAPES.pdf
    • NLM

      Esclapes EA, Ienne TC. Controle de qualidade no projeto de produtos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ad3fca-807e-415e-a843-6abbf7ca885b/ELSON%20ALEXANDRE%20ESCLAPES.pdf
    • Vancouver

      Esclapes EA, Ienne TC. Controle de qualidade no projeto de produtos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ad3fca-807e-415e-a843-6abbf7ca885b/ELSON%20ALEXANDRE%20ESCLAPES.pdf
  • Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, LABORATÓRIOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Denise. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2004
    • APA

      Lucchesi, D. (2004). A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf
    • NLM

      Lucchesi D. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf
    • Vancouver

      Lucchesi D. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024