Filters : "EDUCOMUNICAÇÃO" "2022" Removed: "USO DO SOLO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • NLM

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • Vancouver

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Rodrigo Marinangeli de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, R. M. de. (2022). Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • NLM

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Anna Luiza Guedes. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, A. L. G. (2022). Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, REFUGIADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Márcia Gabriella Martins Santana. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. G. M. S. (2022). Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
    • NLM

      Ferreira MGMS. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MGMS. Lei de refúgio: um estudo na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8555f1d5-1834-4dc4-aa05-cbe14f14a854/tc4620-marcia-ferreira-lei.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, SUCATA ELETRÔNICA, ECONOMIA CIRCULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES NETO, José. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Sales Neto, J. (2022). Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • NLM

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • Vancouver

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NEGROS, AFETIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEÓFILO, Denise de Oliveira. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Teófilo, D. de O. (2022). Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • NLM

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
    • Vancouver

      Teófilo D de O. Amor e Luta: Semana Educom e o debate racial na educomunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b64ce0cf-5870-4a97-90e5-dfff64442016/tc4613-denise-teofilo-amor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORA, Denise Rosa. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ora, D. R. (2022). Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • NLM

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • Vancouver

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIB-STELLA, Rafaela Taborda. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Treib-Stella, R. T. (2022). Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
    • NLM

      Treib-Stella RT. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
    • Vancouver

      Treib-Stella RT. Contos sobre avaliação da aprendizagem: cinco narrativas sob a perspectiva educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c593ed1e-e6af-4b74-a35d-73a6a4c8bd34/tc4701-Rafaela-Stella-Contos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, VIDEOCLIPE, MÚSICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Nuria. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, N. (2022). Videoclipe e educomunicação: novos horizontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • NLM

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • Vancouver

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESPORTES, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, FEMINISMO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Heloisa Marcondes Pereira de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra". 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Jesus, H. M. P. de. (2022). Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • NLM

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINECLUBE, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Emília. Grupo Cinema Paradiso: uma experiência multidisciplinar de prática educomunicativa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33d9deb6-392e-4b5a-ae60-39d18a195380/tc4710-Maria-Ferrari-Grupo.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. E. (2022). Grupo Cinema Paradiso: uma experiência multidisciplinar de prática educomunicativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33d9deb6-392e-4b5a-ae60-39d18a195380/tc4710-Maria-Ferrari-Grupo.pdf
    • NLM

      Ferrari ME. Grupo Cinema Paradiso: uma experiência multidisciplinar de prática educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33d9deb6-392e-4b5a-ae60-39d18a195380/tc4710-Maria-Ferrari-Grupo.pdf
    • Vancouver

      Ferrari ME. Grupo Cinema Paradiso: uma experiência multidisciplinar de prática educomunicativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33d9deb6-392e-4b5a-ae60-39d18a195380/tc4710-Maria-Ferrari-Grupo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024