Filters : "QUALIDADE TOTAL" "2012" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS (OTIMIZAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSTA, Fábio José Soares. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Tosta, F. J. S. (2012). Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
    • NLM

      Tosta FJS. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
    • Vancouver

      Tosta FJS. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Heloisa Nalon. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Fontes, F. H. N. (2012). Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
    • NLM

      Fontes FHN. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
    • Vancouver

      Fontes FHN. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, SOFTWARES (ELABORAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Guilherme Vernini. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Pontes, G. V. (2012). Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
    • NLM

      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
    • Vancouver

      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Patrick Uanes Sarabion e CAMINADA NETTO, Adherbal. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Figueiredo, P. U. S., & Caminada Netto, A. (2012). Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HYPÓLITO, Rafaela Sertório e Silva. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Hypólito, R. S. e S. (2012). Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • NLM

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • Vancouver

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Cleni. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Braga, M. C. (2012). Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Braga MC. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Braga MC. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, PNEUS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORSINO, Cristina Aparecida. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Corsino, C. A. (2012). Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
    • NLM

      Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
    • Vancouver

      Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024