Assuntos: MIGRAÇÃO, CURRÍCULO, ENSINO, GEOGRAFIA
ABNT
LUCAS, Andressa Duvique. O ensino de Geografia para migrantes internacionais: estudo de caso na escola EMEF Duque de Caxias. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2d565-b1f7-4519-a1f1-84beb886472d/2024_AndressaDuviqueLucas_TGI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Lucas, A. D. (2024). O ensino de Geografia para migrantes internacionais: estudo de caso na escola EMEF Duque de Caxias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2d565-b1f7-4519-a1f1-84beb886472d/2024_AndressaDuviqueLucas_TGI.pdfNLM
Lucas AD. O ensino de Geografia para migrantes internacionais: estudo de caso na escola EMEF Duque de Caxias [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2d565-b1f7-4519-a1f1-84beb886472d/2024_AndressaDuviqueLucas_TGI.pdfVancouver
Lucas AD. O ensino de Geografia para migrantes internacionais: estudo de caso na escola EMEF Duque de Caxias [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2d565-b1f7-4519-a1f1-84beb886472d/2024_AndressaDuviqueLucas_TGI.pdf