Filters : "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "GARANTIA DA QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
  • Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, COMPOSTOS VOLÁTEIS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPOLI, Lisindo Roberto. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Coppoli, L. R. (2020). Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • NLM

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEINE JARA, Alfredo Rodrigo Peine. Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Peine Jara, A. R. P. (2014). Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf
    • NLM

      Peine Jara ARP. Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf
    • Vancouver

      Peine Jara ARP. Processo de recertificação NBR ISO 9001:2008 em empresa do ramo metalúrgico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87cf0b96-1631-4e2d-92d9-a1c2ce3a6fc4/Alfredo%20Rodrigo%20Peine%20Jara.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TORRE, Daniella Tenente. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      La Torre, D. T. (2013). Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
    • NLM

      La Torre DT. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
    • Vancouver

      La Torre DT. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024