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  • Unidade: EESC

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

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    • ABNT

      SILVA, Rafael Leite da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2018). Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
    • NLM

      Silva RL da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
    • Vancouver

      Silva RL da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assunto: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Harley. Estudo de caso sobre a viabilidade de transição do ambiente de contratação regulado de energia para o ambiente de contratação livre. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbc16fdd-2302-489d-83aa-6c6e1116f89d/Pereira_Harley_tcc.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pereira, H. (2018). Estudo de caso sobre a viabilidade de transição do ambiente de contratação regulado de energia para o ambiente de contratação livre (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbc16fdd-2302-489d-83aa-6c6e1116f89d/Pereira_Harley_tcc.pdf
    • NLM

      Pereira H. Estudo de caso sobre a viabilidade de transição do ambiente de contratação regulado de energia para o ambiente de contratação livre [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbc16fdd-2302-489d-83aa-6c6e1116f89d/Pereira_Harley_tcc.pdf
    • Vancouver

      Pereira H. Estudo de caso sobre a viabilidade de transição do ambiente de contratação regulado de energia para o ambiente de contratação livre [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fbc16fdd-2302-489d-83aa-6c6e1116f89d/Pereira_Harley_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, MÁQUINAS ELÉTRICAS DE CORRENTE CONTÍNUA, MOTORES ELÉTRICOS, SISTEMAS EMBUTIDOS

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    • ABNT

      BLOS, Josias. Controle de motor brushless CC embarcado com partida em rampa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92219a4-0484-4010-a211-9ae7ed1516ea/Blos_Josias_tcc.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Blos, J. (2018). Controle de motor brushless CC embarcado com partida em rampa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92219a4-0484-4010-a211-9ae7ed1516ea/Blos_Josias_tcc.pdf
    • NLM

      Blos J. Controle de motor brushless CC embarcado com partida em rampa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92219a4-0484-4010-a211-9ae7ed1516ea/Blos_Josias_tcc.pdf
    • Vancouver

      Blos J. Controle de motor brushless CC embarcado com partida em rampa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92219a4-0484-4010-a211-9ae7ed1516ea/Blos_Josias_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, FONTES RENOVÁVEIS DE ENERGIA, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      CORRÊA, Danilo Beltrami. Eficientização energética na USP: estudo de caso para o Bloco E1 e o Bloco D, Campus São Carlos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74d4ad78-cef2-493a-919e-a52c1289ffa6/Correa_Danilo_tcc.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, D. B. (2018). Eficientização energética na USP: estudo de caso para o Bloco E1 e o Bloco D, Campus São Carlos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74d4ad78-cef2-493a-919e-a52c1289ffa6/Correa_Danilo_tcc.pdf
    • NLM

      Corrêa DB. Eficientização energética na USP: estudo de caso para o Bloco E1 e o Bloco D, Campus São Carlos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74d4ad78-cef2-493a-919e-a52c1289ffa6/Correa_Danilo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Corrêa DB. Eficientização energética na USP: estudo de caso para o Bloco E1 e o Bloco D, Campus São Carlos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74d4ad78-cef2-493a-919e-a52c1289ffa6/Correa_Danilo_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: COGERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, ETANOL

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    • ABNT

      SILVA, Guilherme Pereira da. A mudança da matriz energética brasileira por três fatores: Proálcool, cogeração e livre mercado de energia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc022585-2f25-4456-803e-2d48efbf4012/Silva_Guilherme_Pereira_da_tcc.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. da. (2018). A mudança da matriz energética brasileira por três fatores: Proálcool, cogeração e livre mercado de energia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc022585-2f25-4456-803e-2d48efbf4012/Silva_Guilherme_Pereira_da_tcc.pdf
    • NLM

      Silva GP da. A mudança da matriz energética brasileira por três fatores: Proálcool, cogeração e livre mercado de energia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc022585-2f25-4456-803e-2d48efbf4012/Silva_Guilherme_Pereira_da_tcc.pdf
    • Vancouver

      Silva GP da. A mudança da matriz energética brasileira por três fatores: Proálcool, cogeração e livre mercado de energia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc022585-2f25-4456-803e-2d48efbf4012/Silva_Guilherme_Pereira_da_tcc.pdf

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