Filtros : "Batista, Leandro Leonardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, NOSTALGIA, ATITUDES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Gabrielle Yumi Cavalcante. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2024
    • APA

      Watanabe, G. Y. C. (2024). O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
    • NLM

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
    • Vancouver

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE INCENTIVO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA, CURIOSIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luccas Noronha Cardoso de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2024
    • APA

      Souza, L. N. C. de. (2024). Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
    • NLM

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
    • Vancouver

      Souza LNC de. Curiosidade e surpresa: os efeitos da estratégia de Caixas Misteriosas na experiência de consumo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2aeef413-72f3-4c2e-8c4d-f16b00522179/tc5188-Luccas-Souza-Curiosidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MOTORES DE BUSCA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO, JOVENS, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OYAKAWA, Thais Kaori. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2024
    • APA

      Oyakawa, T. K. (2024). #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf
    • NLM

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf
    • Vancouver

      Oyakawa TK. #QuemTemTikTokTemTudo: ascensão da plataforma como search engine, uma aplicação da hipótese de usos e gratificações para (GenZ) juventude brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e2e941f-c28e-40d1-ada6-0059d3b98095/tc5194-Thais-Oyakawa-Quem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, CONSUMO, MARKETING, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBUO, Sofia Figa. O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2024
    • APA

      Nobuo, S. F. (2024). O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf
    • NLM

      Nobuo SF. O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf
    • Vancouver

      Nobuo SF. O ser fã e o consumo: um estudo de caso da campanha Méquizice do BTS [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/424a9099-95da-496d-97c3-f1b580eb1bd0/tc5193-Sofia-Nobuo-Ser.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, IMÓVEL RESIDENCIAL, CONSUMIDOR, ANÚNCIOS, TOMADA DE DECISÃO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Leonardo Takeshi. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Higa, L. T. (2023). Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf
    • NLM

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf
    • Vancouver

      Higa LT. Habitação e consumo: um estudo das implicações sociodemográficas nos atributos considerados para locação e as dinâmicas dos anúncios do QuintoAndar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75da12a7-eb2e-41f2-aed4-eb3f7a30359f/tc5093-Leonardo-_Higa-Habitacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Barbara Rosa. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Santos, B. R. (2023). "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • NLM

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
    • Vancouver

      Santos BR. "Mãe, eu quero": um olhar sobre o desenvolvimento da criança consumidora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdf92b8b-6ca3-4930-a36a-dcbb35b2cb22/tc5071-Barbara-Santos-Mae.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Vitor Julio Ferreira. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      José, V. J. F. (2023). As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
    • NLM

      José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
    • Vancouver

      José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, OCEANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORSATTI, Giovanna Rodrigues. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Orsatti, G. R. (2023). Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
    • NLM

      Orsatti GR. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
    • Vancouver

      Orsatti GR. Marcas amigas das tartarugas: uma comparação entre propagandas de empresas, de ONGs e de parcerias empresas-ONGs por meio da análise de casos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2efc600c-b679-42da-80b9-55e8dfea3fb1/tc5085-Giovanna-Orsatti-Marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, AUTOESTIMA, IDENTIFICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, SERIADO (GÊNERO), FILMES, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Vitória dos Santos. "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe98369-6fb2-4fdd-8983-ed8bd34d7711/tc5112-Vitoria-Barros-Insegura.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Barros, V. dos S. (2023). "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe98369-6fb2-4fdd-8983-ed8bd34d7711/tc5112-Vitoria-Barros-Insegura.pdf
    • NLM

      Barros V dos S. "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe98369-6fb2-4fdd-8983-ed8bd34d7711/tc5112-Vitoria-Barros-Insegura.pdf
    • Vancouver

      Barros V dos S. "Insegura pra p*rra": uma análise da influência das mídias audiovisuais na autoestima de mulheres negras [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe98369-6fb2-4fdd-8983-ed8bd34d7711/tc5112-Vitoria-Barros-Insegura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Maria Eliza Porto. Fake news e comunicação de risco na construção de discurso. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d764d2b-ae16-4a4e-9a64-b7b5c577c9d2/tc5098-Maria-Pires-Fake.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Pires, M. E. P. (2023). Fake news e comunicação de risco na construção de discurso. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d764d2b-ae16-4a4e-9a64-b7b5c577c9d2/tc5098-Maria-Pires-Fake.pdf
    • NLM

      Pires MEP. Fake news e comunicação de risco na construção de discurso [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d764d2b-ae16-4a4e-9a64-b7b5c577c9d2/tc5098-Maria-Pires-Fake.pdf
    • Vancouver

      Pires MEP. Fake news e comunicação de risco na construção de discurso [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8d764d2b-ae16-4a4e-9a64-b7b5c577c9d2/tc5098-Maria-Pires-Fake.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, FILMES, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Felipe Soares. Sistema de recomendação da Netflix: o impacto da personalização na decisão do usuário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71ec748a-0e96-405b-92d1-9ecead7b7f19/tc5081-Felipe-Miranda-Sistema.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Miranda, F. S. (2023). Sistema de recomendação da Netflix: o impacto da personalização na decisão do usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71ec748a-0e96-405b-92d1-9ecead7b7f19/tc5081-Felipe-Miranda-Sistema.pdf
    • NLM

      Miranda FS. Sistema de recomendação da Netflix: o impacto da personalização na decisão do usuário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71ec748a-0e96-405b-92d1-9ecead7b7f19/tc5081-Felipe-Miranda-Sistema.pdf
    • Vancouver

      Miranda FS. Sistema de recomendação da Netflix: o impacto da personalização na decisão do usuário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71ec748a-0e96-405b-92d1-9ecead7b7f19/tc5081-Felipe-Miranda-Sistema.pdf
  • Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, PROPAGANDA ONLINE, CRIANÇAS, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Carolina Monteiro. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok. . São Paulo: [s.n.]. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Coelho, C. M. (2023). Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf
    • NLM

      Coelho CM. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf
    • Vancouver

      Coelho CM. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, TECNOLOGIA, MOTIVAÇÃO, MONITORAMENTO, ESPORTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thais Makita. Gamificação em apps esportivos: os elementos que influenciam a motivação de esportistas no Strava. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91028ea8-e5e0-4443-b902-1a07d37cc1b1/tc5110-Thais-Rodrigues-Gamificacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2025. , 2023
    • APA

      Rodrigues, T. M. (2023). Gamificação em apps esportivos: os elementos que influenciam a motivação de esportistas no Strava. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91028ea8-e5e0-4443-b902-1a07d37cc1b1/tc5110-Thais-Rodrigues-Gamificacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues TM. Gamificação em apps esportivos: os elementos que influenciam a motivação de esportistas no Strava [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91028ea8-e5e0-4443-b902-1a07d37cc1b1/tc5110-Thais-Rodrigues-Gamificacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TM. Gamificação em apps esportivos: os elementos que influenciam a motivação de esportistas no Strava [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91028ea8-e5e0-4443-b902-1a07d37cc1b1/tc5110-Thais-Rodrigues-Gamificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FUNK, RELIGIÃO, PENTECOSTALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Maria Natalia Dias. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Calixto, M. N. D. (2022). "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • NLM

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • Vancouver

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Inacio da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Silva, P. I. da. (2022). Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMIGDIO, Beatriz de Jesus. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Emigdio, B. de J. (2022). Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • NLM

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Adan Cardoso. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Ferri, A. C. (2022). O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • NLM

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • Vancouver

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • NLM

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • Vancouver

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Luiza Pereira. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Mello, A. L. P. (2022). Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
    • NLM

      Mello ALP. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
    • Vancouver

      Mello ALP. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025