Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário (2023)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, IMAGINÁRIO COLETIVO, NAVIOS
ABNT
RIGOBELLO, Gustavo Mafili de Mattos. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf. Acesso em: 13 maio 2025. , 2023APA
Rigobello, G. M. de M. (2023). Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdfNLM
Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdfVancouver
Rigobello GM de M. Belle époque: a criação, a venda e o consumo de um imaginário [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cc517da-8be4-4895-9caa-e3a83f45816b/TC5086-Gustavo-Rigobello-Belle.pdf