Filtros : "ESTUDANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ESTUDANTES, MENINAS, EMPREENDEDORISMO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO, Marcelo Lopes. Revelando a technovation: uma exploração de dados da escola de verão para meninas por meio da ciência de dados. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aabe7b9b-5fbe-422d-8c22-1323c30ce073/Valerio_Marcelo.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Valerio, M. L. (2024). Revelando a technovation: uma exploração de dados da escola de verão para meninas por meio da ciência de dados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aabe7b9b-5fbe-422d-8c22-1323c30ce073/Valerio_Marcelo.pdf
    • NLM

      Valerio ML. Revelando a technovation: uma exploração de dados da escola de verão para meninas por meio da ciência de dados [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aabe7b9b-5fbe-422d-8c22-1323c30ce073/Valerio_Marcelo.pdf
    • Vancouver

      Valerio ML. Revelando a technovation: uma exploração de dados da escola de verão para meninas por meio da ciência de dados [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aabe7b9b-5fbe-422d-8c22-1323c30ce073/Valerio_Marcelo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ESTUDANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMURA, André Massayoshi. Compreendendo o engajamento de estudantes de engenharia de produção a partir do olhar dos alunos. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dd415e6-51cf-439d-b1fa-fcdb3102b398/ANDRE_MASSAYOSHI_MATSUMURA_TF-24.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Matsumura, A. M. (2024). Compreendendo o engajamento de estudantes de engenharia de produção a partir do olhar dos alunos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dd415e6-51cf-439d-b1fa-fcdb3102b398/ANDRE_MASSAYOSHI_MATSUMURA_TF-24.pdf
    • NLM

      Matsumura AM. Compreendendo o engajamento de estudantes de engenharia de produção a partir do olhar dos alunos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dd415e6-51cf-439d-b1fa-fcdb3102b398/ANDRE_MASSAYOSHI_MATSUMURA_TF-24.pdf
    • Vancouver

      Matsumura AM. Compreendendo o engajamento de estudantes de engenharia de produção a partir do olhar dos alunos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dd415e6-51cf-439d-b1fa-fcdb3102b398/ANDRE_MASSAYOSHI_MATSUMURA_TF-24.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, CRIANÇAS, CUIDADO DA CRIANÇA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alessandro Neves de. Conhecendo as interações de estudantes de enfermagem no aprendizado do cuidado culturalmente responsivo às crianças e suas famílias em ambiente virtual. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a774adc1-2c16-4413-8fdd-eb6adaf093a5/TCC_Alessandro_Neves_de_Souza.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Souza, A. N. de. (2023). Conhecendo as interações de estudantes de enfermagem no aprendizado do cuidado culturalmente responsivo às crianças e suas famílias em ambiente virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a774adc1-2c16-4413-8fdd-eb6adaf093a5/TCC_Alessandro_Neves_de_Souza.pdf
    • NLM

      Souza AN de. Conhecendo as interações de estudantes de enfermagem no aprendizado do cuidado culturalmente responsivo às crianças e suas famílias em ambiente virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a774adc1-2c16-4413-8fdd-eb6adaf093a5/TCC_Alessandro_Neves_de_Souza.pdf
    • Vancouver

      Souza AN de. Conhecendo as interações de estudantes de enfermagem no aprendizado do cuidado culturalmente responsivo às crianças e suas famílias em ambiente virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a774adc1-2c16-4413-8fdd-eb6adaf093a5/TCC_Alessandro_Neves_de_Souza.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAHIRA, Tami Ito. Pedagogia da greve. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d481c837-7736-425a-ab7c-1cf60ca6e13f/tc5256-Tami-Tahira-Pedagogia.pdf. Acesso em: 24 maio 2025. , 2023
    • APA

      Tahira, T. I. (2023). Pedagogia da greve. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d481c837-7736-425a-ab7c-1cf60ca6e13f/tc5256-Tami-Tahira-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Tahira TI. Pedagogia da greve [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d481c837-7736-425a-ab7c-1cf60ca6e13f/tc5256-Tami-Tahira-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Tahira TI. Pedagogia da greve [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d481c837-7736-425a-ab7c-1cf60ca6e13f/tc5256-Tami-Tahira-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Paro, E. (2022). Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • NLM

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • Vancouver

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CONHECIMENTO, FARMÁCIA, ESTUDANTES, CLASSES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULINARI, Amanda Jobstaibizer. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Mulinari, A. J. (2021). Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
    • NLM

      Mulinari AJ. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
    • Vancouver

      Mulinari AJ. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos do curso de Farmácia: uma visão relacionada à classe social em estudo transversal [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/877585a1-e2bc-47ec-9c11-17aa724adf64/3068660.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTERNET, MATERIAL DIDÁTICO, ESTUDANTES, PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, André Pereira. Desenvolvimento de uma plataforma para compartilhamento de materiais de estudos entre docentes e discentes da USP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ee91481-4a3e-4392-ac05-6afbda707516/Cavalcante_Andr%C3%A9%20Pereira_tcc.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Cavalcante, A. P. (2021). Desenvolvimento de uma plataforma para compartilhamento de materiais de estudos entre docentes e discentes da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ee91481-4a3e-4392-ac05-6afbda707516/Cavalcante_Andr%C3%A9%20Pereira_tcc.pdf
    • NLM

      Cavalcante AP. Desenvolvimento de uma plataforma para compartilhamento de materiais de estudos entre docentes e discentes da USP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ee91481-4a3e-4392-ac05-6afbda707516/Cavalcante_Andr%C3%A9%20Pereira_tcc.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante AP. Desenvolvimento de uma plataforma para compartilhamento de materiais de estudos entre docentes e discentes da USP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ee91481-4a3e-4392-ac05-6afbda707516/Cavalcante_Andr%C3%A9%20Pereira_tcc.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruno Rodrigues dos e GIROTTO, Eduardo Donizeti. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Santos, B. R. dos, & Girotto, E. D. (2021). Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos BR dos, Girotto ED. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos BR dos, Girotto ED. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, FARMACOVIGILÂNCIA, ESTUDANTES, FARMÁCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZETTO, Helena Constância de Melo. Eventos adversos associados ao uso de anticoncepcional hormonal oral em estudantes do curso de farmácia: um estudo transversal. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f625f2a-a899-4be4-8426-d51d4d18d5d4/3061620.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Tozetto, H. C. de M. (2020). Eventos adversos associados ao uso de anticoncepcional hormonal oral em estudantes do curso de farmácia: um estudo transversal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f625f2a-a899-4be4-8426-d51d4d18d5d4/3061620.pdf
    • NLM

      Tozetto HC de M. Eventos adversos associados ao uso de anticoncepcional hormonal oral em estudantes do curso de farmácia: um estudo transversal [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f625f2a-a899-4be4-8426-d51d4d18d5d4/3061620.pdf
    • Vancouver

      Tozetto HC de M. Eventos adversos associados ao uso de anticoncepcional hormonal oral em estudantes do curso de farmácia: um estudo transversal [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f625f2a-a899-4be4-8426-d51d4d18d5d4/3061620.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: PREVALÊNCIA, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Jéssica Mayara Nascimento. Prevalência de ansiedade e depressão em estudantes de farmácia: uma revisão sistemática. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbd50a17-64b0-46d4-9990-2391fc2d9ada/3048810.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Lopes, J. M. N. (2019). Prevalência de ansiedade e depressão em estudantes de farmácia: uma revisão sistemática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbd50a17-64b0-46d4-9990-2391fc2d9ada/3048810.pdf
    • NLM

      Lopes JMN. Prevalência de ansiedade e depressão em estudantes de farmácia: uma revisão sistemática [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbd50a17-64b0-46d4-9990-2391fc2d9ada/3048810.pdf
    • Vancouver

      Lopes JMN. Prevalência de ansiedade e depressão em estudantes de farmácia: uma revisão sistemática [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbd50a17-64b0-46d4-9990-2391fc2d9ada/3048810.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDANTES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROHWEDDER, Ewerton. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Rohwedder, E. (2019). O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
    • NLM

      Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
    • Vancouver

      Rohwedder E. O curso de Ciências Biológicas e a formação do biólogo como monitor pedagógico diante da perspectiva do estudante [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d55439f-187b-495d-9c49-7035ca880199/TCCEwertonRohwedder.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fabíola Pereira José de. Percepção dos estudantes de farmácia sobre o uso de medicamentos para ansiedade e depressão no cotidiano universitário: um estudo qualitativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5aa512-bedf-4d1a-b682-ab7a8db4398f/3050969.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Oliveira, F. P. J. de. (2019). Percepção dos estudantes de farmácia sobre o uso de medicamentos para ansiedade e depressão no cotidiano universitário: um estudo qualitativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5aa512-bedf-4d1a-b682-ab7a8db4398f/3050969.pdf
    • NLM

      Oliveira FPJ de. Percepção dos estudantes de farmácia sobre o uso de medicamentos para ansiedade e depressão no cotidiano universitário: um estudo qualitativo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5aa512-bedf-4d1a-b682-ab7a8db4398f/3050969.pdf
    • Vancouver

      Oliveira FPJ de. Percepção dos estudantes de farmácia sobre o uso de medicamentos para ansiedade e depressão no cotidiano universitário: um estudo qualitativo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef5aa512-bedf-4d1a-b682-ab7a8db4398f/3050969.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESTUDANTES, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIDA, John Yudi. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Nishida, J. Y. (2018). A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
    • NLM

      Nishida JY. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
    • Vancouver

      Nishida JY. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: ESTUDANTES, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, ATITUDE FRENTE À SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caroline Zani e CORREIA, Thaís Carlos. Comparação de atitudes alimentares entre estudantes do primeiro e do último ano de Curso de Graduação em Nutrição: Caroline Zani Rodrigues, Thaís Carlos Correia ; orientadora. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047ba854-346c-4ff6-9b6c-d22f7b10ef93/TCC-CarolineZaniRodrigues-ThaisCarlosCorreia.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.
    • APA

      Rodrigues, C. Z., & Correia, T. C. (2016). Comparação de atitudes alimentares entre estudantes do primeiro e do último ano de Curso de Graduação em Nutrição: Caroline Zani Rodrigues, Thaís Carlos Correia ; orientadora: Bárbara Hatzlhoffer Lourenço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047ba854-346c-4ff6-9b6c-d22f7b10ef93/TCC-CarolineZaniRodrigues-ThaisCarlosCorreia.pdf
    • NLM

      Rodrigues CZ, Correia TC. Comparação de atitudes alimentares entre estudantes do primeiro e do último ano de Curso de Graduação em Nutrição: Caroline Zani Rodrigues, Thaís Carlos Correia ; orientadora: Bárbara Hatzlhoffer Lourenço [Internet]. 2016 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047ba854-346c-4ff6-9b6c-d22f7b10ef93/TCC-CarolineZaniRodrigues-ThaisCarlosCorreia.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CZ, Correia TC. Comparação de atitudes alimentares entre estudantes do primeiro e do último ano de Curso de Graduação em Nutrição: Caroline Zani Rodrigues, Thaís Carlos Correia ; orientadora: Bárbara Hatzlhoffer Lourenço [Internet]. 2016 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/047ba854-346c-4ff6-9b6c-d22f7b10ef93/TCC-CarolineZaniRodrigues-ThaisCarlosCorreia.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025