Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL
ABNT
ZOTINI, Caio Henrique Molena. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf. Acesso em: 08 dez. 2024. , 2024APA
Zotini, C. H. M. (2024). A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdfNLM
Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdfVancouver
Zotini CHM. A necessidade de ações inovadoras para as empresas se manterem relevantes na cultura da convergência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee548bbf-64b3-42e0-bbb3-4d1b3b6b4750/tc5198-Caio-Zotini-Necessidade.pdf