Filtros : "PIANO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCROCCO, Henrique Diaz. Método Suzuki para piano: um olhar sobre peças selecionadas do livro 1. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c32816-1d0b-4f09-9df3-cbb0bec03a68/tc5543-Henrique-Scrocco-Metodo.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Scrocco, H. D. (2025). Método Suzuki para piano: um olhar sobre peças selecionadas do livro 1. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c32816-1d0b-4f09-9df3-cbb0bec03a68/tc5543-Henrique-Scrocco-Metodo.pdf
    • NLM

      Scrocco HD. Método Suzuki para piano: um olhar sobre peças selecionadas do livro 1 [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c32816-1d0b-4f09-9df3-cbb0bec03a68/tc5543-Henrique-Scrocco-Metodo.pdf
    • Vancouver

      Scrocco HD. Método Suzuki para piano: um olhar sobre peças selecionadas do livro 1 [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c32816-1d0b-4f09-9df3-cbb0bec03a68/tc5543-Henrique-Scrocco-Metodo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SONATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALI, Julio Goulart. Beethoven - Sonata op. 101: uma perspectiva através da biblioteca do autor. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003249413. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Pasquali, J. G. (2024). Beethoven - Sonata op. 101: uma perspectiva através da biblioteca do autor. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003249413
    • NLM

      Pasquali JG. Beethoven - Sonata op. 101: uma perspectiva através da biblioteca do autor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003249413
    • Vancouver

      Pasquali JG. Beethoven - Sonata op. 101: uma perspectiva através da biblioteca do autor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003249413
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), ÓPERA, ORQUESTRAS, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Giovanna Gonçalves. Maestro concertatore e maestro al cembalo: aspectos históricos, técnicos e expressivos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003201282. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Elias, G. G. (2023). Maestro concertatore e maestro al cembalo: aspectos históricos, técnicos e expressivos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003201282
    • NLM

      Elias GG. Maestro concertatore e maestro al cembalo: aspectos históricos, técnicos e expressivos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003201282
    • Vancouver

      Elias GG. Maestro concertatore e maestro al cembalo: aspectos históricos, técnicos e expressivos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003201282
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Jennifer Alexandra Gomes Rodrigues. Aspectos interpretativos no Miudinho de Heitor Villa-Lobos: analogia entre a versão pianística e orquestral. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003201344. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Pereira, J. A. G. R. (2023). Aspectos interpretativos no Miudinho de Heitor Villa-Lobos: analogia entre a versão pianística e orquestral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003201344
    • NLM

      Pereira JAGR. Aspectos interpretativos no Miudinho de Heitor Villa-Lobos: analogia entre a versão pianística e orquestral [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003201344
    • Vancouver

      Pereira JAGR. Aspectos interpretativos no Miudinho de Heitor Villa-Lobos: analogia entre a versão pianística e orquestral [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003201344
  • Unidade: ECA

    Subjects: GOULD, GLENN 1932-1982, MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEHARA, Samuel Oliveira. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Takehara, S. O. (2022). “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • NLM

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • Vancouver

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMOTO, Ester Yurie. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Yoshimoto, E. Y. (2021). Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf
    • NLM

      Yoshimoto EY. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf
    • Vancouver

      Yoshimoto EY. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRANSCRIÇÃO, ARRANJO MUSICAL, PIANO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDO, Thiago Shizuo Kamiyama. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Kondo, T. S. K. (2019). Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
    • NLM

      Kondo TSK. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
    • Vancouver

      Kondo TSK. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), PIANO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Aguilar, P. B. (2019). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • NLM

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025