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  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTAMPARIA, MODA

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    • ABNT

      SILVA, Deyvid Fernandes da. Redes adversárias generativas na moda: um comparativo de modelos na geração de estampas. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003225240. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Silva, D. F. da. (2024). Redes adversárias generativas na moda: um comparativo de modelos na geração de estampas (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003225240
    • NLM

      Silva DF da. Redes adversárias generativas na moda: um comparativo de modelos na geração de estampas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003225240
    • Vancouver

      Silva DF da. Redes adversárias generativas na moda: um comparativo de modelos na geração de estampas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003225240
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

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    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003220563. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003220563
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
    • Vancouver

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003220563
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MODA, VESTUÁRIO, ROUPAS ÍNTIMAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, MARCAS

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    • ABNT

      GARRITANO, Ana Luiza De Nigris. Análise da comunicação de marketing inclusiva: estudo de caso da marca de lingerie inclusiva Liberare.CO. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/334e548a-03a6-4e56-9c11-e152691ef43a/Te0098-Garritano.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Garritano, A. L. D. N. (2024). Análise da comunicação de marketing inclusiva: estudo de caso da marca de lingerie inclusiva Liberare.CO. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/334e548a-03a6-4e56-9c11-e152691ef43a/Te0098-Garritano.pdf
    • NLM

      Garritano ALDN. Análise da comunicação de marketing inclusiva: estudo de caso da marca de lingerie inclusiva Liberare.CO [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/334e548a-03a6-4e56-9c11-e152691ef43a/Te0098-Garritano.pdf
    • Vancouver

      Garritano ALDN. Análise da comunicação de marketing inclusiva: estudo de caso da marca de lingerie inclusiva Liberare.CO [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/334e548a-03a6-4e56-9c11-e152691ef43a/Te0098-Garritano.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VITRINES, SEMIÓTICA, MARCAS, MODA, LUXO

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    • ABNT

      LIMA, Juliana Reis Nogueira de. Vitrinas como expressões marcárias hipersensoriais e tridimensionais: uma análise semiótica das vitrinas da Prada em São Paulo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18412de7-bec7-4820-b971-305e05257c2e/tc5462-Juliana-Lima-Vitrinas.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Lima, J. R. N. de. (2024). Vitrinas como expressões marcárias hipersensoriais e tridimensionais: uma análise semiótica das vitrinas da Prada em São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18412de7-bec7-4820-b971-305e05257c2e/tc5462-Juliana-Lima-Vitrinas.pdf
    • NLM

      Lima JRN de. Vitrinas como expressões marcárias hipersensoriais e tridimensionais: uma análise semiótica das vitrinas da Prada em São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18412de7-bec7-4820-b971-305e05257c2e/tc5462-Juliana-Lima-Vitrinas.pdf
    • Vancouver

      Lima JRN de. Vitrinas como expressões marcárias hipersensoriais e tridimensionais: uma análise semiótica das vitrinas da Prada em São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18412de7-bec7-4820-b971-305e05257c2e/tc5462-Juliana-Lima-Vitrinas.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: TEORIA QUEER, DESIGN, MODA, ADEREÇOS

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    • ABNT

      RUGGERI, Leonardo Henriques. Armadura: membranas de identidade, proteção e resistência queer na capital paulista. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e17d5314-a80b-4e9f-8e01-089bed7317bd/2024.2_leonardo_ruggeri_tcc.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Ruggeri, L. H. (2024). Armadura: membranas de identidade, proteção e resistência queer na capital paulista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e17d5314-a80b-4e9f-8e01-089bed7317bd/2024.2_leonardo_ruggeri_tcc.pdf
    • NLM

      Ruggeri LH. Armadura: membranas de identidade, proteção e resistência queer na capital paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e17d5314-a80b-4e9f-8e01-089bed7317bd/2024.2_leonardo_ruggeri_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ruggeri LH. Armadura: membranas de identidade, proteção e resistência queer na capital paulista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e17d5314-a80b-4e9f-8e01-089bed7317bd/2024.2_leonardo_ruggeri_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MODA, DIVERSIDADE SEXUAL

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    • ABNT

      FIRPE, João Pedro Ferreira. Era Brat: da cena techno underground à campanha de Kamala Harris, como Charli xcx impactou a cultura ocidental e política estadunidense com seu álbum. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b4b177e-466b-4176-84d1-b6c72db6ae6f/tc5460-Joao-Firpe-Era.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Firpe, J. P. F. (2024). Era Brat: da cena techno underground à campanha de Kamala Harris, como Charli xcx impactou a cultura ocidental e política estadunidense com seu álbum. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b4b177e-466b-4176-84d1-b6c72db6ae6f/tc5460-Joao-Firpe-Era.pdf
    • NLM

      Firpe JPF. Era Brat: da cena techno underground à campanha de Kamala Harris, como Charli xcx impactou a cultura ocidental e política estadunidense com seu álbum [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b4b177e-466b-4176-84d1-b6c72db6ae6f/tc5460-Joao-Firpe-Era.pdf
    • Vancouver

      Firpe JPF. Era Brat: da cena techno underground à campanha de Kamala Harris, como Charli xcx impactou a cultura ocidental e política estadunidense com seu álbum [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b4b177e-466b-4176-84d1-b6c72db6ae6f/tc5460-Joao-Firpe-Era.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REDES SOCIAIS, BIG DATA, MODA

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    • ABNT

      SANTOS, Ana Clara Saisse da Silva. O diabo veste dado: revisão da literatura sobre a identificação de tendências de moda nas redes sociais. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3015f828-561d-4898-9838-6d4f2782400e/ANA_CLARA_SAISSE_DA_SILVA_SANTOS.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. S. da S. (2024). O diabo veste dado: revisão da literatura sobre a identificação de tendências de moda nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3015f828-561d-4898-9838-6d4f2782400e/ANA_CLARA_SAISSE_DA_SILVA_SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos ACS da S. O diabo veste dado: revisão da literatura sobre a identificação de tendências de moda nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3015f828-561d-4898-9838-6d4f2782400e/ANA_CLARA_SAISSE_DA_SILVA_SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos ACS da S. O diabo veste dado: revisão da literatura sobre a identificação de tendências de moda nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3015f828-561d-4898-9838-6d4f2782400e/ANA_CLARA_SAISSE_DA_SILVA_SANTOS.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO URBANO, MODA

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    • ABNT

      CARDOSO, Vinicius Dias. O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003120907. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Cardoso, V. D. (2023). O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003120907
    • NLM

      Cardoso VD. O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003120907
    • Vancouver

      Cardoso VD. O circuito de moda na cidade de São Paulo: os desdobramentos da alta moda no espaço urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003120907
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MODA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      QUEIROZ, Michele Traves Parrela de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219213. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Queiroz, M. T. P. de. (2023). Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219213
    • NLM

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219213
    • Vancouver

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219213
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA, CONSUMO, VAREJO

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    • ABNT

      MIZOK, Leonardo Henrique Garcia. Entrada de novas empresas no Brasil: estratégias de relações públicas e de negócios adotadas para globalização da Shein. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ba94e5a-fb04-4f6d-b757-0928746574ba/tc5142-Leonardo-Mizok-Entrada.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Mizok, L. H. G. (2023). Entrada de novas empresas no Brasil: estratégias de relações públicas e de negócios adotadas para globalização da Shein. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ba94e5a-fb04-4f6d-b757-0928746574ba/tc5142-Leonardo-Mizok-Entrada.pdf
    • NLM

      Mizok LHG. Entrada de novas empresas no Brasil: estratégias de relações públicas e de negócios adotadas para globalização da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ba94e5a-fb04-4f6d-b757-0928746574ba/tc5142-Leonardo-Mizok-Entrada.pdf
    • Vancouver

      Mizok LHG. Entrada de novas empresas no Brasil: estratégias de relações públicas e de negócios adotadas para globalização da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ba94e5a-fb04-4f6d-b757-0928746574ba/tc5142-Leonardo-Mizok-Entrada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MODA, LUXO, MARKETING DE LUXO, PROPAGANDA, CONSUMO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      MARQUES, Amanda Teixeira Silva. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217339. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Marques, A. T. S. (2023). Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217339
    • NLM

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217339
    • Vancouver

      Marques ATS. Para além do que se vê: uma análise das expressões visuais das marcas de luxo da moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217339
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA, SUSTENTABILIDADE, VESTUÁRIO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCIO, Lucas Henrique Ferreira. A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003174210. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Mucio, L. H. F. (2023). A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003174210
    • NLM

      Mucio LHF. A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003174210
    • Vancouver

      Mucio LHF. A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003174210
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MODA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Isabela Laise de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003217337. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Barros, I. L. de. (2023). As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003217337
    • NLM

      Barros IL de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217337
    • Vancouver

      Barros IL de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003217337
  • Unidade: ECA

    Subjects: IDADE, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, MODA, MIDIATIZAÇÃO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PÓS-MODERNIDADE, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luísa Teixeira. Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219170. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Fernandes, L. T. (2023). Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219170
    • NLM

      Fernandes LT. Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219170
    • Vancouver

      Fernandes LT. Perspectivas pós-modernas sobre idade e a influência de idosos na moda: Michèle Lamy como símbolo pós-moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219170
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, HIP HOP, MODA, NEGROS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Giovanna Giantomaso. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003218722. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa, G. G. (2023). Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003218722
    • NLM

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218722
    • Vancouver

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003218722
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MODA

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    • ABNT

      CAVALCANTE SOBRINHO, Felipe. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219341. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Cavalcante Sobrinho, F. (2023). O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219341
    • NLM

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219341
    • Vancouver

      Cavalcante Sobrinho F. O queer está na moda: uma análise da apropriação cultural e representatividade queer como recursos estratégicos na comunicação midiática da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219341
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROJETO EDITORIAL, REVISTAS, MODA

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    • ABNT

      PRADO, Mayara Ribeiro. Eva. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003196390. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Prado, M. R. (2023). Eva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003196390
    • NLM

      Prado MR. Eva [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003196390
    • Vancouver

      Prado MR. Eva [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003196390
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ROSCHEL, Fabrycio. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003219311. Acesso em: 24 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Roschel, F. (2023). Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/003219311
    • NLM

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219311
    • Vancouver

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003219311
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SANTOS, João Lucas Monteiro. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Santos, J. L. M. (2022). Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • NLM

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • Vancouver

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 24 dez. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf

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